É Oficial: Novo Filme de INDIANA JONES chega em 2019 (ATUALIZADO)


Harrison Ford
Harrison Ford

ATUALIZADO em 18/03/2016: David Koepp, roteirista de Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal e outros filmes de Steven Spielberg como Jurassic Park e Guerra dos Mundos, foi escalado para escrever o script da quinta aventura do arqueólogo aventureiro.


Após muitos rumores e especulações, o que era inevitável, após a Disney passar a controlar a segunda franquia mais rentável da Lucasfilm, finalmente vai acontecer. O presidente Alan Horn anunciou, hoje pela manhã, que um novo filme de Indiana Jones será lançado pelo estúdio no dia 19 de julho de 2019. A surpresa maior talvez seja a confirmação de que o veterano astro Harrison Ford, que seis dias antes da estreia do novo filme terá completado 77 anos, continuará como Indy (Bradley Cooper e Chris Pratt estavam cotados para assumir o personagem). A direção novamente será de Steven Spielberg, e a produção ficará a cargo de Kathleen Kennedy e Frank Marshall. Nada foi comentado sobre uma eventual participação do criador da franquia, George Lucas, no projeto. A Paramount, que mantém os direitos sobre os quatro primeiros filmes, terá uma participação financeira neste e futuros filmes de Indiana Jones que forem produzidos pela Disney.

Anúncios

3 Comments

  1. Tenho até medo depois do que a Di$ney cometeu com Star Wars, embora estivesse torcendo para que Ford retornasse ao papel, afinal acho que nenhum outro poderia substituí-lo em um impensável reboot. Fico temoroso com as tolices que podem fazer. Espero pelo menos que não repitam as asneiras do quarto filme: esconder de bomba atômica numa geladeira; carro com serras na frente cortando árvores (no Speed Racer até passava); locomoção por cipós estilo Tarzan; Pancho Villa (mexicano) ensinando língua dos Incas (Andes da América do Sul), queda das “Cataratas do Iguaçu” sem nenhuma morte, e por aí vai… Podiam se inspirar na série de TV “O Jovem Indiana Jones” que, em termos de conhecimento histórico, era muito superior aos longas. O problema deste último filme foi a “necessidade” de atualização para agradar ao público da tola franquia “A Múmia”. Espero que a Di$ney passe longe disso no próximo.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s