Refilmagem de VIAGEM FANTÁSTICA tem novo roteirista (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 07/01/2016: Segundo o The Hollywood Reporter, Guillermo Del Toro (Círculo de Fogo) está em negociações não só para ajudar David Goyer a escrever o roteiro, mas também para dirigir o remake de Viagem Fantástica – que preencheria o lugar na agenda de Del Toro que estava reservado a Círculo de Fogo 2, cuja produção está suspensa indefinidamente. Goyer já trabalhou com Del Toro em Blade 2.

David S. Goyer
David S. Goyer

O projeto de refilmar o clássico sci-fi dos anos 1960 Viagem Fantástica se arrasta há anos na produtora Lighstorm de James Cameron, e a última notícia a respeito (aliás nada animadora) fora divulgada em 2011. Agora, segundo o The Hollywood Reporter, o projeto retorna ao desenvolvimento com a contratação de David S. Goyer (trilogia Blade, Trilogia O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço) para escrever uma nova versão do roteiro, no qual já trabalharam antes dele Shane Salerno, Cormac e Marianne Wibberly, e Laeta Kalogridis. A notícia não entra em detalhes a respeito, mas o último diretor que estava à época associado ao projeto, Shawn Levy, não participará da refilmagem.

Enhanced by Zemanta
Anúncios

2 Comments

    1. Melhor coisa a fazer realmente é uma adaptação do livro Viagem Fantástica (original), que é bem mais explicado, usando os detalhes do próprio livro, que é bem melhor que o filme.
      Mas a ideia de fazer o filme baseado no livro Viagem Fantástica 2 ( Rumo ao Cérebro), também é uma ótima ideia.

      Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s