PUNHO DE FERRO: Marvel oficializa sua 4ª Série para a Netflix


iron_fistBem antes do lançamento da série Demolidor, no último mês de abril, já se sabia que ela era parte de um projeto de quatro produções da Marvel Studios exclusivas para a Netflix – as demais sendo Jessica Jones (lançada em novembro de 2015), Luke Cage (estreia em abril de 2016) e Punho de Ferro. Esta última, contudo, até agora estava cercada de mistério e havia até mesmo o boato de que seria descartada. Mas isso agora mudou com o anúncio oficial, que não só confirmou a realização da série mas também divulgou o nome do seu principal produtor – Scott Buck (Dexter, Roma) – e a seguinte sinopse:

Voltando a Nova York depois de estar desaparecido por anos, Daniel Rand luta contra os elementos criminosos que corrompem Nova York com seu incrível domínio do kung-fu e a habilidade de invocar o incrível poder do incendiário Punho de Ferro.

Após sua série solo, Punho de Ferro (cujo ator ainda não foi divulgado, mas Scott Adkins já foi confirmado no filme Doutor Estranho como um artista marcial não especificado…) irá se reunir com Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage na minissérie The Defenders, prevista para 2017.

Anúncios

3 Comments

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s