Notícias Séries

Novidades sobre o Especial de Natal 2015 de DOCTOR WHO


River Song (Doctor Who)
Alex Kingston como River Song

A nona temporada de Doctor Who estreia dia 19 de setembro (sem previsão no Brasil, já que o canal BBC HD foi substituído pelo BBC Earth, que só exibe documentários, e a TV Cultura recém começou a exibir a oitava), e também começam a surgir notícias sobre o episódio especial de Natal de 2015. Conforme o anúncio oficial da BBC, o episódio, escrito pelo showrunner Steven Moffat e dirigido por Douglas Mackinnon, trará o primeiro encontro de River Song (Alex Kingston) com o Doutor interpretado por Peter Capaldi. A personagem River Song foi introduzida em “Silence in the Library” e “Forest of the Dead”, da quarta temporada (2008), e desde então participou de mais 15 episódios. Ao longo da série, Song já havia encontrado duas encarnações do Doutor em várias épocas diferentes, e descobrimos, entre outras coisas, que ela casou-se com ele. Segue abaixo a sinopse do episódio, ainda sem título oficial, que será exibido dia 25 de dezembro:

É Dia de Natal no futuro, e a TARDIS está estacionada na nevada rua de uma vila, coberta de gelo, esperando sua próxima aventura. A Viajante do Tempo River Song encontra pela primeira vez a nova encarnação de seu marido, na forma de Peter Capaldi, neste Natal.

1 comentário em “Novidades sobre o Especial de Natal 2015 de DOCTOR WHO

  1. Pingback: Divulgada a primeira imagem oficial do Especial de Natal 2015 de DOCTOR WHO | SCI FI do Brasil – O Portal da Ficção Científica em Português

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: