Filmes Notícias

Novidades sobre os próximos filmes derivados de STAR WARS (ATUALIZADO)


Jonathan Aris
Jonathan Aris

ATUALIZADO em 27/07/2015: Segundo a BBC News, o ator britânico Jonathan Aris, que na série Sherlock interpreta Anderson, entrou para o elenco de Star Wars Anthology: Rogue One. Ele será o Senador Jebel que, como os demais personagens do filme (ao que se supõe), fará sua estreia na franquia.

yen_blade2
Donnie Yen

ATUALIZADO em 08/07/2015: O StarWars.com confirmou que um dos filmes da série Anthology (derivados das trilogias) mostrará como o jovem Han Solo virou contrabandista. O longa, ainda sem título oficial, já tem diretores contratados para substituir Josh Trank – Christopher Miller e Phil Lord, de Uma Aventura Lego e Anjos da Lei. O roteiro será de Lawrence e Jon Kasdan, e a estreia está prevista para maio de 2018. Já o ator e artista marcial Donnie Yen (Blade II, O Grande Mestre) estaria cotado para participar de um próximo filme da franquia, o Episódio VIII ou, o que é mais provavel, Rogue One – sendo que, neste último, também é forte a possibilidade da aparição de ninguém menos que Darth Vader.


ATUALIZADO em 02/05/2015: Josh Trank (Poder Sem Limites, Quarteto Fantástico), que estava escalado para dirigir o segundo filme derivado seguinte a Star Wars Anthology: Rogue One, deixou o projeto. Já se comentava que Trank e a Disney / Lucasfilm não andavam se entendendo. Em sua conta do Twitter, Trank disse que, basicamente, ele saiu do filme para “seguir em frente por outro caminho”.


ATUALIZADO em 12/03/2015:  O CEO da Disney Bob Iger revelou o título do primeiro longa spin-off da franquia Star Wars, que será dirigido por Gareth Edwards e que estreia em dezembro de 2016: Rogue One. Ele não revelou detalhes da trama, mas se você é fã da saga irá desconfiar seriamente que o filme será centrado em pelo menos um(a) piloto do lendário esquadrão rebelde integrado por, entre outros, Luke Skywalker e Wedge Antilles. Iger confirmou que a indicada ao Oscar Felicity Jones estará no elenco do filme, mas não revelou detalhes sobre sua personagem. Também foi anunciada a data de estreia de Star Wars Episódio VIII, que será dirigido por Rian Johnson (Looper): 26 de maio de 2017, ou seja, voltando ao período tradicional de lançamento dos filmes da saga, durante o verão norte-americano.


Felicity Jones
Felicity Jones

ATUALIZADO em 03/02/2015: Segundo o Hollywood ReporterFelicity Jones (A Teoria de Tudo), e não Tatiana Maslany, foi a escolhida para estrelar o primeiro filme derivado de Star Wars, que terá direção de Gareth Edwards e roteiro de Chris Weitz, que substituiu Gary Whitta.


tatiana-maslany-orphan-black
Tatiana Maslany

Segundo o Total Geeks Rooney Mara, Kate Mara e Tatiana Maslany fizeram testes para o principal papel feminino do primeiro filme derivado de Star Wars, dirigido por Gareth Edwards, que será lançado em 2016. A escolhida teria sido Maslany (Orphan Black). Já o CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que as duas continuações de Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força, que chega aos cinemas em dezembro deste ano, estrearão em 2017 e 2019, respectivamente.

3 comentários em “Novidades sobre os próximos filmes derivados de STAR WARS (ATUALIZADO)

  1. Pingback: Alexandre Desplat comporá a Trilha Sonora de STAR WARS: ROGUE ONE | SCI FI do Brasil

  2. Pingback: Alexandre Desplat comporá a Trilha Sonora de STAR WARS: ROGUE ONE | ScoreTrack.net

  3. Pingback: Divulgados detalhes e Teaser de STAR WARS: ROGUE ONE | SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: