Artigos Filmes

De Volta aos 80 – Parte 6


BackToTheEighties

No ano passado, o filme com melhor desempenho foi  Transformers: A Era da Extinção, que arrecadou 1 bilhão de dólares. Infelizmente Mercenários 3, outro favorito entre os filmes de origens oitentistas, afundou na critica e bilheteria. De qualquer maneira, a onda de filmes com pé na década de 1980 continua a todo vapor:

  • Silvester Stallone prepara Creed (franquia Rocky), e Rambo 5. além de haver rumores sobre um novo Mercenários.
  • Arnold Schwarzenegger está voltando com Exterminador do Futuro: Gênesis,que pode se tornar uma nova trilogia. Ele também estará nos prometidos Conan – A Lenda e Trigêmeos 2, com Danny de Vito.
  • Steven Spielberg e Michael Bay preparam um universo compartilhado de Transformers, similar ao da Marvel.
  • Vem aí uma nova versão de Férias Frustadas. O original de 1983 tinha Chevy Chase, que fará uma ponta no filme de 2015. Sai Chevy e entra Ed Helms para conduzir a família para a confusão.
  • Pixels, com Adam Sandler, mostra uma invasão alienígena onde os aliens se inspiraram nos antigos videogames da Atari para nos atacar. Os heróis enfrentam desde Pac Man a Donkey Kong, entre outros personagens dos velhos games.
  • Mad Max- Estrada da Fúria, de George Miller (o mesmo diretor dos filmes originais com Mel Gibson) e tendo Tom Hardy (A Origem, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Charlize Theron (Prometheus), já estreou com grande aceitação da crítica e do público.
  • Vem aí um novo Blade Runner, novamente com direção de Ridley Scott e com Harrison Ford no elenco.
  • Há rumores de um novo Indiana Jones, onde Chris Pratt (Guardiões da Galáxia, Jurassic World) assumiria o papel de Harrison Ford.
  • Mas o melhor da nova safra, que estreia no final deste ano, é Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força, de J.J. Abramns para a Disney. A trama se passa 30 anos depois de O Retorno de Jedi, e nele veremos uma nova facção do Império. Além de novos heróis e vilões, teremos o retorno de Luke, Leia, Han, Chewbacca e dos dois droides. O novo vilão, Kylo Ren, já chamou a atenção do publico. A Disney prepara no momento seis filmes de Star Wars, sendo que o seguinte tem o titulo de Rogue One, clara alusão ao famoso esquadrão Rogue.

Com tudo isso, os fãs tem muito o que comemorar e se divertir.

Guilherme da Costa Radin

Enhanced by Zemanta

2 comentários em “De Volta aos 80 – Parte 6

  1. vamos ter um monte de filmes

    Curtir

  2. Até entendo, mas não posso deixar de temer Blade Runner 2: qual a necessidade, sejamos sinceros? ele acerta a mão cada vez mais ou já não anda lançando grandes obras há um tempão?
    A questão é: que tal refilmarem obras antigas cujo foco era a tecnologia, para vermos como as mesmas ficam levando em conta a tecnologia que existe hoje. Pelo menos neste aspecto gostei muito do novo Robocop. Que tal refilmarem Runaway – Fora de Controle?

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: