Filmes Notícias Quadrinhos

HOMEM-ARANHA entra para o Universo Integrado da Marvel (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 03/03/2015: Segundo o Latino-Review (citando fontes internas da Sony), Drew Goddard (Cloverfield – MonstroO Segredo da Cabana), que estava escalado para comandar a spin-off do Sexteto Sinistro, será o diretor do novo reboot do Homem-Aranha, já integrado ao Universo Cinemático da Marvel. Com a Sony apostando todas as suas fichas no novo longa, que se chamaria Spectacular Spider-Man e não recontaria (ufa!) a origem do herói, as planejadas spin-offs seriam canceladas. Contudo, Goddard incluiria o Sexteto como vilões do filme e, ainda segundo o site, o Aranha enfrentaria o Homem de Ferro como parte de um teste para a sua entrada nos Vingadores. Tudo isso parece muito bom mas, por enquanto, considere apenas como boatos.

spider_marvel


Após meses de rumores veementemente negados pelos envolvidos, agora é oficial: na madrugada de hoje, 10/02/2015, os CEOs da Marvel Studios e da Sony Pictures, Kevin Feige e Michael Lynton, anunciaram ter fechado um acordo para incluir o Homem-Aranha no Universo Cinemático da Marvel. Nos termos do acordo, o Aranha aparecerá inicialmente em um filme da Marvel (o candidato mais forte é Capitão América 3: Guerra Civil), e após a Sony lançará o próximo longa solo do herói em 28 de julho de 2017, que terá Feige (Marvel) e Amy Pascal (Sony) como produtores. Será um novo reboot (com outro ator substituindo Andrew Garfield) a fim de integrar a franquia do personagem com as da Marvel Studios (inclusive com possíveis aparições nela de personagens como Thor e Capitão América). O acordo foi feito a custo zero entre os envolvidos, porém Marvel / Disney e Sony manterão o controle criativo, o financiamento, a distribuição e principalmente a receita de seus respectivos filmes. Com a integração do próximo filme do Homem-Aranha à Fase 3 da Marvel, os filmes Thor: Ragnarok e Pantera Negra tiveram suas estreias adiadas em oito meses, para 3 de novembro de 2017 e 6 de julho de 2018. Capitã Marvel agora chegará às telas em 2 de novembro de 2018, e Inumanos foi adiado para 12 de julho de 2019. As duas partes da terceira aventura dos Vingadores, Infinity War (provavelmente também com a participação do Cabeça de Teia) manterá suas datas de lançamento originais: 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

6 comentários em “HOMEM-ARANHA entra para o Universo Integrado da Marvel (ATUALIZADO)

  1. Fabiano

    Os próximos 5 anos prometem ser exitantes para todos amantes das telonas….

    Curtir

  2. João Ferreira

    Ótima notícia, para ambos os lados (e também para os fãs, claro). A Marvel finalmente vai poder colocar o seu maior e mais querido super-herói nos filmes deles (devendo ter uma participação mais importante nas sequências dos Vingadores) e a Sony tem a chance de ouro para um fazer um “reboot” (tão cedo, mas fazer o quê?) do Aranha alinhado ao universo cinematográfico Marvel.

    Claro que não basta estar “conectado” ao UCM para fazer a coisa funcionar. O pessoal envolvido na produção desses novos longas do Aranha precisam entender e evitar os problemas que acometeram os filmes com o Andrew Garfield. Tem que botar o diretor e os roteiristas para lerem os gibis.

    Curtir

  3. Pingback: Marvel X DC: O Duelo de 2015… e Além | SCI FI do Brasil

  4. Pingback: Escolhidos os diretores de VINGADORES: GUERRA INFINITA | SCI FI do Brasil

  5. Pingback: Surgem candidatos para o novo HOMEM-ARANHA | SCI FI do Brasil

  6. Pingback: Resenha de Filme: CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL – SCI FI do Brasil – O Portal da Ficção Científica em Português

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: