IT: A COISA será adaptado para o cinema em dois filmes (ATUALIZADO)


Tim Curry como Pennywise na minissérie dos anos 1990

ATUALIZADO 05/12/2014: O produtor Dan Lin anunciou que a produção de It, adaptação cinematográfica da obra homônima de Stephen King (no Brasil, A Coisa), começará em março de 2015. Ele também confirmou que serão dois filmes – o primeiro mostrando os protagonistas, ainda na infância, em seu primeiro confronto com a sanguinária criatura que assume a forma do palhaço Pennywise, e o segundo será dedicado ao segundo confronto, com eles já adultos. Cary Fukunaga (True Detective), co-autor do roteiro da adaptação juntamente com Chase Palmer, por enquanto está confirmado para dirigir apenas o primeiro filme, que deverá ser lançado em 2016.


ATUALIZADO 21/05/2014: Após anos em desenvolvimento, a Warner Bros. Pictures está transferindo o projeto da adaptação para o cinema do livro A Coisa, de Stephen King, para a sua subsidiária New Line. Não foi confirmado se continua a intenção de serem rodados dois filmes, sob a direção de Cary Fukunaga.


Depois de virar uma razoável minissérie nos anos 1990 chamada no Brasil It – Uma Obra-Prima do Medo, os massivos dois volumes do clássico de horror de Stephen King A Coisa (It) será levado ao cinema em não um, mas dois filmes. Sábia decisão das Warner Bros., que contratou Cary Fukunaga (Jane Eyre) para dirigir e co-escrever, com Chase Palmer, o roteiro dos dois longas. Para quem não conhece a trama dos livros, ela é focada em um grupo de amigos que retornam à cidade de Derry, no Maine, para enfrentar um pesadelo de suas infâncias – uma criatura que, na forma de um palhaço conhecido como Pennywise, alimenta-se de crianças.

Enhanced by Zemanta
Anúncios

2 Comments

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s