Vem aí EU SOU A LENDA 2 (ATUALIZADO)


Cover of "I Am Legend [Blu-ray]"

ATUALIZADO em 02/10/2014: Segundo o Deadline, a Warner Bros. decidiu transformar o projeto de continuação do filme de 2007 estrelado por Will Smith, que rendeu Us$ 586 milhões nas bilheterias mundiais, no reboot de uma nova franquia em potencial. O estúdio adquiriu um roteiro pré-existente de Gary Graham chamado “A Garden At The End Of The World”, descrito como uma versão sci-fi do clássico western Rastros de Ódio (1956), e o próprio Graham irá adaptá-lo à obra original do escritor Richard Matheson, na qual se basearam as até agora três versões cinematográficas do livro. O novo filme não terá a participação de Smith, e a produção será de Akiva Goldsman, James Lassiter, Roy Lee, Joby Harold e Brooklyn Weaver.


O produtor Akiva Goldsman, Overbrook Entertainment e Warner Bros. Pictures fecharam contrato para realizar uma continuação de Eu Sou A Lenda (I Am Legend, 2007), segundo o Deadline. O roteiro está sendo escrito por Arash Amel, e Will Smith deverá reprisar o papel do cientista Robert Neville, o último homem na Terra combatendo furiosos mutantes criados por um vírus apocalíptico. O que é estranho, dado o destino do personagem no final do longa anterior e que o novo, pelo que consta, será mesmo uma continuação e não um prelúdio. Provavelmente por essas razões Smith, que no momento está filmando outra ficção científica, After Earth, disse que não se comprometerá com o projeto até que o roteiro esteja pronto.

Anúncios

18 Comments

  1. Não vi nada de estranho, o primeiro foi filmado com dois finais, um em que ele morre, o outro não, só optaram pelo segundo para fazer uma continuação, não um prelúdio.

    Curtir

    1. Não é tão simples assim. O final oficial é o que está na versão que passou nos cinemas, onde ele morre, A versão em que ele sobrevive é alternativa, tanto que é considerada um extra do Blu-ray.

      Curtir

      1. Imaginei que alguém fosse comentar. :)
        Sim, eu realmente considerei isso, mas coloquei pensando no seguinte…a forma como talvez eles tenham pensado: “se fizemos um final em que ele vive, então podemos fazer uma continuação”. rsrs
        Mesmo porque em DVD fizeram dois, um com cada final.
        Eu só acho que ele é a lenda então tinha que valer que ele morreu.
        Poderia sim, ser algo do tipo 200 anos no futuro, como ficou, sobre a lenda dele, aí de repente atuaria até o filho dele.

        Curtir

        1. bassvix, ele nao tem filho.a unica filha dele morreu no acidente.entao nada ver o filho dele ser a lenda. acho melho o segundo final em que ele vive.pra ele recontruir a terra

          Curtir

  2. O final em que ele sobrevive, é apenas um final alternativo.
    no ” eu sou a lenda 2 “, eles vão apenas mostra o porque de tudo ter acontecido, ou seja iram mostrar tudo o que aconteceu antes dele ser o ultimo sobrevivente de nova york, e como o virus se espalhou.
    afinal se ele não tivesse descoberto a cura e não morresse ele não seria ” a lenda ”
    né.
    adorei o primeiro filme e estou esperando pelo segundo, tomara que seja tão bom quanto o primeiro. :-)

    Curtir

  3. pessoal.o final não mostrou os zumbis matando ele não.pode ser q quando eles viram a mulher zumbi deitada ,eles ficaram perplexos e desistiram de matar o will. e ai entra o final alternativo.kkk

    Curtir

      1. Além de o sangue dele ser “imune” aos zumbis, e ainda cura-los, agora descobre que o faz ficar imortal, por isto ele volta no segundo.

        Curtir

  4. Deixa a continuação com aquela mulher do final.. quando ela encontra o alojamento e entrega a cura começa uma caçada contra os zumbis e é travada uma guerra entre o homem e o zumbi com arma que contenha a cura. Daí são treinados como militares para se aventurar no mundo e salvar a vida e a geração do ser humano.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s