STARGATE ATLANTIS no Netflix (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 15/08/2014: A quinta e última temporada de Stargate Atlantis já está disponível no Netflix desde o dia 1º de agosto.

ATUALIZADO em 01/07/2014: Entraram hoje no Netflix a terceira e quarta temporadas de Stargate Atlantis. A quinta e última temporada provavelmente será disponibilizada em agosto.

A equipe da série derivada Stargate Atlantis
A equipe da série derivada Stargate Atlantis

Coincidência ou não, na mesma semana em que a MGM anunciou o reboot cinematográfico da franquia Stargate, o serviço de streaming de vídeo Netflix adicionou ao seu catálogo brasileiro a série de TV Stargate Atlantis. Derivada da série Stargate SG-1, já disponível na íntegra no Netflix, a trama de Atlantis na verdade começa no episódio final da sétima temporada de SG-1, “Lost City”, onde a equipe SG-1 encontra um posto avançado construído pela raça conhecida como os Antigos na Antártica. Após os acontecimentos ocorridos no episódio de estreia da oitava temporada de SG-1, “New Order”, a série Stargate Atlantis inicia com o episódio em duas partes “Rising”: nele, o Comando Stargate destaca uma equipe internacional para investigar o posto, e logo o Dr. Daniel Jackson descobre que a maior cidade criada pelos Antigos, Atlântida (na verdade uma gigantesca nave espacial), está localizada na galáxia de Pégaso. Uma expedição é enviada a Atlântida via Stargate, liderada pela Drª. Elisabeth Weir, e lá chegando descobrem que, devido à longa distância, o portal não possui energia suficiente para enviá-los de volta à Terra. Assim, não lhes resta alternativa a não ser explorarem Pégaso através dos portais localizados naquela galáxia, enquanto tentam descobrir módulos de energia que lhes permitam retornarem para casa. Contudo, já em sua primeira missão os membros da expedição encontram os temíveis Wraiths (ou Espectros), raça que se alimenta da energia vital dos seres humanos e que derrotou os Antigos dez mil anos atrás. No momento, das cinco temporadas da série estão disponíveis no Netflix apenas as duas iniciais, em alta definição, com áudio em inglês e legendas em português.

Anúncios

5 Comments

  1. Uma ótima notícia !
    Parabéns ao Netflix.
    Falta agora a 10ª temporada de Stargate SG1, as demais temporadas de Stargate Atlantis (por enquanto só tem a 1ª temporada disponível), os 2 filmes que terminam Stargate SG1 e a inclusão da série Stargate Universe.

    Curtir

  2. Netflix lixo!
    Tiraram do ar sem avisar as 2 primeiras temporadas do SG-1!!!
    Eu pago pra que? Pra ter que fazer download ilegal agora?
    De que adianta ser uma série, se só tem a partir da 3a temporada? Burros!
    Viva o desrespeito!!!

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s