Filmes Notícias

ALÉM DA ESCURIDÃO – STAR TREK: Paramount tenta corrigir erro estratégico com pré-estreias no Brasil


startrekintodarknessposter3

A Paramount, mais uma vez tratando a franquia Star Trek como um produto de segunda categoria no Brasil, agendou a estreia nacional do aguardado Além da Escuridão – Star Trek para o dia 14 de junho – praticamente um mês após o lançamento do filme nos EUA, que aconteceu no último dia 17 de maio. Assim o fez, e a realidade se encarregou de provar à distribuidora que essa foi uma decisão estrategicamente muito errada. O fandom nacional se movimentou, e a Paramount agendou algumas pré-estreias 3D e IMAX no Rio e em São Paulo para o dia 17 de maio. Resultado: salas cheias e ingressos esgotados. Para o fim de semana seguinte novas pré-estreias foram agendadas, dessa vez ampliando as capitais, e mais uma vez o que se viu foi uma grande procura pelos ingressos, e pessoas que deixaram para comprá-los no dia da exibição tendo que retornar para casa frustradas, sem assistir o filme. Agora, mais uma rodada de pré-estreias está programada a partir do feriado do dia 30 de maio, em várias capitais – fique atento e confira se Além da Escuridão não será exibido em sua cidade. Provavelmente as pré-estreias continuarão até a estreia oficial, e esperamos que, depois dessa, a Paramount aprenda a lição, assista o belo tributo à saga cinematográfica de Star Trek abaixo e  já vá se preparando para uma comemoração à altura dos 50 anos da franquia em 2016, quando o próximo filme deverá ser lançado.

6 comentários em “ALÉM DA ESCURIDÃO – STAR TREK: Paramount tenta corrigir erro estratégico com pré-estreias no Brasil

  1. Fabiano

    Vivendo e aprendendo, quem sabe nos 50 anos da franquia lancem um novo filme com exibição simultanea em todos cinemas do mundo.

    Curtir

  2. ANTONIO MUZELL

    EXATAMENTE. A ESTRÉIA DE UM FILME DESTE PORTE E IMPORTÂNCIA, DEVERIA SER SIMULTÂNEA, EM TODO O MUNDO. FUI ONTEM A UMA DESSAS PRÉ-ESTRÉIAS EM UM CINEMA IMAX 3D E FIQUEI ENCANTADO, NÃO SÓ COM A QUALIDADE DE IMAGEM(QUE NO IMAX 3D É ÓBVIA) MAS COM O ROTEIRO E O TRATAMANTO QUE O J.J. ABRAHAMS DEU A TUDO QUE SE REFERE AO UNIVERSO STAR TREK. SÓ O QUE FALTA É, DE AGORA EM DIANTE, A PARAMOUNT NÃO SUBESTIMAR O MERCADO DE APRECIADORES DE STAR TREK FORA DOS EUA. UM ABRAÇO A TODOS OS TREKKERS E A ESTE TÃO BEM INFORMADO SITE.
    ANTONIO C. D. MUZELL, PORTO ALEGRE, RS.

    Curtir

  3. ANTONIO MUZELL

    DESCULPEM….ERREI O NOME…O CORRETO J.J.ABRAMS, SEM H.
    LIVE LONG AND PROSPER !

    Curtir

  4. Vou dizer o motivo disso (quase 1 mês de atraso): medo que as cópias vazassem no Brasil.

    Curtir

    • Bobeira da Paramount, vídeos piratas já vazaram a partir da estreia norte-americana. E, ainda que informalmente, o filme acabou entrando em cartaz no Brasil praticamente junto com os EUA.

      Curtir

  5. Pingback: Blu-ray de ALÉM DA ESCURIDÃO – STAR TREK já tem data de lançamento e edição limitada nos EUA | SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: