Notícias Séries

R.I.P.: PRIMEVAL: NEW WORLD


A spin-off Primeval: New World teve vida curta: mesmo tendo tido um ano de desenvolvimento, a série foi cancelada pelo canal canadense Space após os treze episódios da primeira temporada, por não ter conseguido estabelecer uma boa audiência. Na série original inglesa Primeval, que teve cinco temporadas, acompanhávamos as atividades de um grupo de cientistas que lidavam com anomalias temporais (fendas) que permitiam que criaturas pré-históricos ou do futuro chegassem à Inglaterra no presente. A spin-off tinha a mesma premissa, apenas ambientada no Canadá, e a equipe era formada por Evan Cross (Niall Matter), e Dylan Weir (Sara Canning), com os demais personagens sendo Ange Finch (Miranda Frigon), Ken Leeds (Geoff Gustafson), Mac Rendell (Danny Rahim) e Toby Nance (Crystal Lowe). O Syfy norte-americano deverá exibir a primeira e única temporada da série, mas ainda não anunciou a data de sua estreia, e é possível que, assim como Continuum, outra produção canadense, Primeval: New World seja exibida pelo canal Space do Brasil.

5 comentários em “R.I.P.: PRIMEVAL: NEW WORLD

  1. Rodrigo

    Isso foi uma das notícias mais tristes que ouvi nos últimos meses. Depois de Stargate Universe, mais uma série que eu me apeguei é cancelada. Como fã da versão britânica, achei que a canadense conseguiu manter muito dos aspectos da original, particularmente ficou melhor que muitos spin-off americanos de séries de outros países.
    Foi com pesar grande que hoje soube dessa notícia. Tanto, que decidi nunca mais assistir séries que ainda estejam passando ou com menos de 5 temporadas completas. O pior, é que New World ficou com o final em aberto, nem mesmo um fim moribundo como o de Universe ele conseguiu ter.

    Curtir

  2. Parece que temas ligados a retorno ao passado e fendas temporais não estão sendo bem considerados, que o diga Terra Nova.

    Curtir

  3. Acho que seriados sci-fi não tem muito apelo pra maioria do publico. Um que dure mais que cinco temporadas é bem difícil, já aqueles que usam como base magia ou sobrenatural tipo Supernatural e Buffy chegam facilmente a quinta, oitava temporada. Esse novo Defiance, por exemplo, duvido que vá muito longe.

    Uma pena, pois curti muito esse Primeval.

    Curtir

  4. Eu tambem fiquei muito triste com o cancelamento, pois eu gostei mutio da série.

    Curtir

  5. Pois é, sou fã de Primeval, Primeval New World, e também era da série Terra Nova, todas canceladas e tantas séries chatas continuam…

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: