Filmes Sci-Fi News Sci-Fi Vídeos

Assista a trailers e vídeos de bastidores de JOÃO E MARIA – CAÇADORES DE BRUXAS (ATUALIZADO)


ATUALIZADO em 24/01/2013 com o trailer final:

cartaz_joao_maria

João e Maria – Caçadores de Bruxas, longa de ação e fantasia que se passa 15 anos depois da clássica fábula dos Irmãos Grimm e que é estrelado por Jeremy Renner (Os Vingadores), Gemma Arterton (Fúria de Titãs) e Famke Janssem (trilogia X-Men), estreia dia 25 de janeiro nos EUA e no Brasil, em 2D e 3D. Abaixo assista a trailers, entrevistas com o elenco e bastidores das filmagens:

7 comentários em “Assista a trailers e vídeos de bastidores de JOÃO E MARIA – CAÇADORES DE BRUXAS (ATUALIZADO)

  1. Pingback: Resenha: BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR – VERSÃO ESTENDIDA (Blu-ray) « SCI FI do Brasil

  2. Pingback: Resenha: BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR – VERSÃO ESTENDIDA (Blu-ray) | ScoreTrack.net

  3. Antonio Fernando Oliveira

    As bruxas foram as primeiras mulheres independentes a existir neste mundo de homens, eram médicas, curandeiras, intelectuais, parteiras, escritoras enfim feministas sem clichês, muito por isso ganharam o ódio do sexo dito forte e foram alvo de perseguição implacável da comunidade religiosa ortodoxa de sua época, especialmente da curia machista, racista, homofóbica judaico-cristã, aí vem Roliude (de novo ) propagar preconceitos em mais uma bobagem cheia de efeitos especiais 3D (para esconder a precariedade de originalidade) e cenas de super ação para cobrir todos os momentos de falta de conteúdo realista… vai ser sucesso ???? Sabe se lá, o mundo está cada vez mais cheio de nulidade. Roliude é a capital da propagação deste tipo de imbecilização histórica ! Ainda bem que ainda existem Spielbergs que mostram história com conteudo, que venha Lincoln !

    Curtir

  4. stronda

    filme maneiro

    Curtir

  5. stronda

    maria e uma gata

    Curtir

  6. Pingback: Notícias Curtas (28/10/2013): PROMETHEUS 2, BLADE RUNNER 2, CHAPPIE, WHAT HAPPENED TO MONDAY? | SCI FI do Brasil

  7. adorei o filme muito massa

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.