Filmes Notícias Quadrinhos

Mark Millar fala sobre a continuação de X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (ATUALIZADO)


Mark Millar

ATUALIZADO em 30/10/2012: Confirmado: após X-Men e X-Men 2, Bryan Singer volta à direção de mais um filme da franquia com X-Men: Days of Future Past. Com isso, o há muito esperado reboot que Singer pretende fazer de Battlestar Galactica vai continuar na geladeira por mais dois anos – no mínimo.

ATUALIZADO em 25/10/2012: Foi anunciado hoje que Matthew Vaughn, que dirigiu X-Men: Primeira Classe, não será mais o diretor da continuação, permanecendo no projeto apenas como produtor e co-autor do roteiro. Agora, a Fox pretende convencer Bryan Singer, que iniciou a franquia dirigindo os dois primeiros filmes e que no mais recente foi apenas produtor e co-autor do roteiro, a substituir Vaugh. Pelo jeito a dupla irá trocar de funções no novo filme.

Mark Millar, o criador dos quadrinhos que deram origem ao filme Kick Ass, dirigido por Matthew Vaughn, foi contratado pela Fox para supervisionar os projetos relacionados às franquias Marvel das quais o estúdio ainda possui os direitos (X-Men e Quarteto Fantástico). E sobre X-Men: Days of Future Past, que assim como X-Men: Primeira Classe será dirigido por seu amigo Vaughn, ele fez algumas revelações que permitem concluir que o longa será bem fiel à saga dos quadrinhos Dias de um Futuro Esquecido, ou seja, com  uma trama que envolve viagens no tempo e a possibilidade de nele vermos rostos conhecidos da trilogia original X-Men, como Patrick Stewart e Famke Janssen: “Vaughn vai entrar com um grande estilo sci-fi em X-Men: Days of Future Past. Você tem robôs, você tem viagem no tempo, você tem super-heróis – tem tudo em um só filme… é como se fosse uma cruza de X-Men e O Exterminador do Futuro. Os custos vão aumentar, e a ambição também vai aumentar. Mas Vaughn pode lidar com isso. Vaughn fez Kick-Ass por $28 milhões.” Com filmagens previstas para começar em janeiro, X-Men: Days of Future Past tem estreia prevista para 18 de julho de 2014, e por enquanto apenas James McAvoyMichael Fassbender, Jennifer Lawrence e Jason Flemyng estão confirmados no elenco.

3 comentários em “Mark Millar fala sobre a continuação de X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (ATUALIZADO)

  1. Fabiano

    Não vejo a hora disso ser lançado, ainda mais em 3D.

    Curtir

  2. Pingback: STAR WARS: EPISÓDIO VII irá ignorar o Universo Expandido (ATUALIZADO) « SCI FI do Brasil

  3. Pingback: Professor Xavier e Magneto “Clássicos” retornarão em X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST « SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: