Filmes Notícias Séries

Diretor David Yates confirma que o filme de DOCTOR WHO vai sair


David Yates

Quando o diretor dos recentes filmes da saga Harry Potter, David Yates (foto), anunciou que estaria desenvolvendo um filme de Doctor Who e que ele ignoraria a série de TV, as críticas dos fãs não cessaram e até mesmo o atual showrunner da série, Steven Moffat, manifestou-se dizendo que tal projeto não sairia – pelo menos enquanto ele estivesse no comando da série na BBC. Agora, Yates quebrou seu silêncio e confirmou ao site Bleeding Cool que o filme irá sair, porém não tão cedo:

“Sim, eu certamente estou fazendo um filme de Doctor Who. Mas acho que o que ninguém entendeu é que ele não sairá antes de cinco ou seis anos — é um desenvolvimento muito lento. Eu tenho projetos que vão de agora a 2015, e é algo pelo qual sou muito passional e empolgado.”

Sobre as manifestações de Moffat:

“Steven é um gênio. Eu adoro seu trabalho, penso que ele é incrivelmente inteligente. Adoro o que ele fez com Doctor Who, adoro o seu Sherlock Holmes. Ele é um homem talentoso. Mas isto é algo que anda muito devagar e espero sentar com ele em algum momento para bater um papo. É uma coisa que estamos falando há algum tempo.”

Sobre o filme ser um reboot, ignorando a cronologia de 50 anos da série de TV:

“Isso é algo a ser discutido. Porque ainda está distante cinco ou seis anos. É estranho porque… como estará a série daqui a cinco ou seis anos? Mas eu estou muito animado com isso, muito empolgado com aquele mundo.”

3 comentários em “Diretor David Yates confirma que o filme de DOCTOR WHO vai sair

  1. janinecalixta

    Eu juro que não entendo estes dois (três quer dizer, já que a BBC entra nessa). Uma hora fala que não vai acontecer, outra hora, que se isso vier a ocorrer vai ser o Moffat. Simplificando, eu já nem quero mais saber notícias sobre este filme. Quando estiver pronto, eu vejo.

    Curtir

  2. Elias Estevão Pereira dos Santos

    Esse filme tem que seguir pelo menos metade do que a série é para que faça sucesso. Poderia até ter David Tennant como protagonista. Ainda podia ter regenerações, do Eccleston para o Tennant, do Tennant para o Smith. E na hora da regeneração do Tennant para o Smith ele falar “I don’t wanna go” como ele fez na série. O fim poderia ser como o episódio “The Big Bang” o último da quinta temporada. Mas como o filme só vai sair daqui um cinco anos, tudo pode acontecer.

    Curtir

  3. Pingback: Vem aí K-9: O FILME | SCI FI do Brasil – O Portal da Ficção Científica em Português

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: