Filmes Notícias

Conheça o novo ROBOCOP


Não é Michael Fassbender, como se cogitou: o papel de Alex Murphy no remake de Robocop, a ser dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) com base em um roteiro de Josh Zetumer, ficou com o ator sueco Joel Kinnaman (A Hora da Escuridão). Você acha que ele estará à altura do ator original, Peter Weller?

8 comentários em “Conheça o novo ROBOCOP

  1. Paulo Cirino

    Nada contra o ator, mas ele funciona melhor de coadjuvante. Carregar um filme, é coisa bem diferente……

    Curtir

  2. mau com u

    ESTE CARA É MOVIDO A Q?
    CARACA
    JÃ VI Q Ñ SERA COMO O PRIMEIRO.
    ABRAÇO A TODOS

    Curtir

  3. Pessoal fala do Robocop original como se fosse o novo Blade Runner da época.
    Era um filme fraco com um elenco fraco, mas divertido e sem compromisso.

    Peter Weller nunca foi bom ator, desafio a qualquer um falar de outro filme que ele tenha feito que tivesse sido pelo menos razoável.

    Qualquer coisa que fizerem nos dias de hoje com o nome Robocop vai encher o bolso dos produtores de dinheiro, muito mais do que o original, e é isso que interessa em um filme blockbuster.

    Curtir

  4. MAIS DO MESMO ….

    Curtir

  5. Edilson Rodrigues Palhares

    Citando o Cristiano:
    “Pessoal fala do Robocop original como se fosse o novo Blade Runner da época.
    Era um filme fraco com um elenco fraco, mas divertido e sem compromisso.”
    Acho que muita gente ficou esperando algo como Blade Runner se repetir. Muitos filmesm foram esperados como um novo “Blade Runner”. De tudo o que veio depois, acho que o mais se aproximou foi Gattaca e talvez Minority Report e a animação Sky Crawlers. Quando assisti a Robocop, à época de seu lançamento, havia uma certa euforia neste sentido, mas achei exatamente o mesmo que o Cristiano disse. No entanto, com o tempo, revendo-o algumas vezes, assim como suas continuações inferiores e até à série de TV, passei a respeitar a obra. Verhoeven não queria fazer um clássico da SF, apenas um filme legal. Mas o cara é bom! Vide outras de suas direções (Flash + Blood; Instinto Selvagem; Total Recall etc.). O filme tem tiradas impagáveis e criativas (muita coisa inspirada na clássica HQ Cavaleiro das Trevas do Frank Miller) e é bem interessante. Marcou seu lugar na história das ótimas produções de SF, embora esteja longe de ser um “novo Blade Runner”. E justamente por eu considerá-lo um clássico, à princípio sou contra seu remake. Com um pouquinho de criatividade, daria para fazer uma continuação dos outros. Havia um roteiro para o 2, que nunca foi usado, que era bem promissor. A trama particiria do princípio que o Robocop foi desativo e reativado meio século depois com tudo diferente. Todo um novo universo se abriria, sem se perder o link com o original. O próprio Robocop poderia ser todo reconfigurado! Mas Hollywood que contar a história desde o início para não perder a grana dos adolescentes que invandem os multiplexes da vida. Então vamos esperar.

    PS.: Quanto a Peter Weller, eu sou um grande fã dele não só como ator, mas como profissional em História da Arte, pois ele tem formação nesta área, com especialização em moedas do Império Romano. Achei sua interpretação como o vilão Henderson de 24 Horas excelente! Mas realmente, é difícil achar outros filmes bons com ele. Screamers até que tentou…

    Curtir

  6. Pingback: Datas de estreia: ROBOCOP, WORLD WAR Z e FALLING SKIES | SCI FI do Brasil

  7. Pingback: Novidades na refilmagem de ROBOCOP | SCI FI do Brasil

  8. Pingback: Samuel L. Jackson na refilmagem de ROBOCOP | SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: