Notícias Séries Sci Fi Vídeos

THE WALKING DEAD: Assista aos 3 primeiros minutos de “Nebraska”


O 8º episódio, que marca o retorno dos inéditos da 2ª temporada da série, estreia na AMC dos EUA dia 12/02, e na Fox do Brasil dia 14/02 às 22h:

8 comentários em “THE WALKING DEAD: Assista aos 3 primeiros minutos de “Nebraska”

  1. Nohan Crisólogo Costa

    Já era o vídeo =/

    Curtir

      • Bassvix

        Yeap.

        Vou dizer uma coisa, o final foi muito bom, chorei (rsrs) quando a Sofia apareceu no meio dos Walkers e tiveram que matá-la, acho que porque não aguentava mais a enrolação da temporada do pessoal no rancho do papai smurf, mas eu ainda tinha esperança de eles a acharem.
        Vamos ver para que lado vai a série agora, mais 6 episódios de eles empacados no rancho? O china vai ser pai com a ninfomaníaca?
        Só sei que a série precisa de um rumo, a gente só vê o o pessoal fugindo e crises internas, mas nada sobre a série em sia, uma visão geral, a origem dos zumbis, o gap do guardinha quando ele acordou sozinho no inicio da série e outros mistérios.

        Curtir

  2. Dante Luis

    Assim, sem ofensas, apenas dando minha opinião, creio que se fosse para desvendar todos os mistérios e desenrolar a história toda rapidamente, não seria uma série e sim um filme tipo O Senhor dos anéis. também fiquei triste com a morte da menina, tava na esperança de quem a encontrassem novamente. Estou botando fé na continuação do seriado e creio que vai continuar nos emocionando e nos deixando tensos como o fez até agora.

    Curtir

    • Bassvix

      No problem, Dante :), só acho ruim a demora e enrolação, a temporada foi praticamente procurar a sofia e ficarem no rancho do véio.
      Acho que as séries hoje em dia, principalmente desse tipo e ficção científica, têm que ser mais objetivas, já diminuíram o número de episódios por temporadas, mas nem por isso o hiato diminui, só que continuam com o mesmo “vício” (não falo só de WD), alguns primeiros episódios bons, depois uma encheção de linguiça, e nos últimos episódios esquentam de novo.
      Já se foi o tempo de SG1, Heroes e outras séries com zilhões de episódios, as séries têm que ser mais objetivas mesmo porque precisam provar que vão sobreviver a uma próxima temporada, o que acho que seria ideal mesmo era que a série realmente tivesse começo, meio e fim, exemplo, vai durar X temporadas, um croqui da idéia geral (até para venderem melhor o peixe), aí sim, se mais para o final verem que podem postergar mais uma temporada que o façam.

      Curtir

  3. Pingback: J.J. Abrams e o criador de SUPERNATURAL juntos em REVOLUTION | SCI FI do Brasil

  4. Pingback: Seja um zumbi da 3ª temporada de THE WALKING DEAD | SCI FI do Brasil

  5. Francesco Biazi

    Adorei aquela Mina puxando os Zumbis sem braços, quem sabe essa série esquenta e aparece uma legião que briga bem, estilo caça-vampiros… eles poderiam encontrar outras turmas com personagens de sangue quente, uns caras que fossem ” sangue-nos-olhos” quem gosta de romance assiste Revange, falta um pouco de terror, armação e porrada, os Zumbis poderiam até ter uns Grandões estilo “Nemesis da Umbrela Corp.” pra esquentar, se virar novela, Tchau cai a audiência, chega de correr de zumbis, precisa de alguém pra fazer os bichos correrem… Parabéns, nota 10 para a série.

    Biazi

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: