Notícias Séries

Futuros incertos: TORCHWOOD, TERRA NOVA, FRINGE


Myles, O'Mara e Jackson: esperançosos atores de séries a perigo

Torchwood
Após a decepção que foi a americanizada 4ª temporada de Torchwood (Miracle Day), a série entrou numa espécie de limbo, já que nem a BBC nem o canal Starz a cancelaram oficialmente, mas por outro lado também não aprovaram uma 5ª temporada. No momento o criador e produtor Russell T. Davies está desenvolvendo uma nova série infanto-juvenil para a BBC – Aliens Vs. Wizards – e enfrenta problemas pessoais (seu companheiro está com câncer), fatos que dificilmente possibilitarão que ele retorne em breve ao universo do Capitão Jack Harkness & Cia. A atriz Eve Myles (Gwen) declarou que, assim como John Barrowman (Jack), está pronta para retornar, mas acredita que nada irá acontecer em 2012. Já para 2013 ela espera que seja feito um filme (sorry Eve, espere sentada).

Terra Nova
Apesar do elenco já estar contratado para a 2ª temporada, nada da Fox fazer um anúncio oficial a respeito. Descansando em casa, o ator Jason O’Mara (Jim Shannon) sugeriu maneiras de melhorar a série: usar melhor os dinossauros (“é preferível um dinossauro fantástico em apenas um episódio do que vários episódios com dinossauros que simplesmente não fazem diferença”) e explorar mais o período de 2149 nas tramas (sorry Jason, achamos que o melhor mesmo é eliminar totalmente a família Shannon da série).

Fringe
Após a atual 4ª temporada, o destino da série é sombrio. Após a Fox já ter declarado oficialmente que a renovação depende de a Warner (que produz o programa) reduzir bastante os valores que cobra da emissora por cada episódio, o cancelamento é quase certo. J.J. Abrams declarou manter a esperança de que haverá uma 5ª temporada, e que após rodar Star Trek 2 adoraria voltar a dirigir um episódio (ele dirigiu somente o piloto). Já o ator Joshua Jackson (Peter) está sugerindo que o programa vá para a TV a cabo ou até mesmo para serviços de video on demand, tipo Netflix. Precavido, o produtor-executivo Jeff Pinkner declarou que a equipe já tem planejados os últimos episódios da 4ª temporada, e que eles poderão ser adaptados para servirem de desfecho para a série.

6 comentários em “Futuros incertos: TORCHWOOD, TERRA NOVA, FRINGE

  1. Paulo Cirino

    Bem, que me desculpem os mais liberais, mas eu realmente não ligaria a Tv ou baixaria na internet um seriado para fim vendo dois homens se amando. Torchwood deveria se ater a ficção cientificae ao assunto dos alienigenas que explorava.
    TERRA NOVA não é dificil de saber porque corre risco de extinção (desculpem o trocadilho): seus roteiros são muito complexos e dificeis de acompanhar……acordado!
    Ja FRINGE, é aquele negócio: se a série tem roteiros mais profundos e exigem atenção, é rejeitada pelos americanos que gostam das coisas “mastigadinhas”. Uma pena, desta vou sentir saudades…..

    Curtir

  2. Desculpa mais Terra Nova é uma série que vale a pena ver!!! A primeira temporada foi meia boca agora eliminar a familia Shannon? Acredito que a segunda temporada vai vir com um reviravolta bacana e fazer a série ser um das melhores de 2012!!! So discordando um pouco de vcs heheheh embora Torchwood realmente não mereça renovação se for continuar a merda que tava e Fringe é muito complexo e chateante tem hora.

    Curtir

  3. Pingback: Resenha: FRINGE – A TERCEIRA TEMPORADA COMPLETA (Blu-ray US) | SCI FI do Brasil

  4. Pingback: John Barrowman em ARROW « SCI FI do Brasil

  5. Pingback: THE SARAH JANE ADVENTURES na TV Cultura « SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: