Filmes Livros Notícias

Divulgada a sinopse oficial da refilmagem de O VINGADOR DO FUTURO


Colin Farrell como Douglas Quaid

A Sony divulgou a sinopse oficial da refilmagem de O Vingador do Futuro, cuja versão original foi dirigida por Paul Verhoeven e estrelada por Arnold Schwarzenegger. Como você lerá a seguir, a sinopse do novo filme, dirigido por Len Wiseman e que estreia nos EUA dia 3 de agosto, busca ressaltar as semelhanças com o original de 1990, passando ao largo de algumas mudanças cruciais – como, por exemplo, o fato de que Marte foi riscado da história, que agora se passa totalmente na Terra em um futuro onde ela é dominada pelos estados-nações Euroamerica e New Asia:

“Bem-vindo à Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica chamado Douglas Quaid (Colin Farrell), mesmo tendo uma bela esposa (Kate Beckinsale) que ama, a viagem mental lhe parece as férias perfeitas de sua vida frustrante – memórias reais de uma vida como um super-espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá horrivelmente errado, Quaid torna-se um homem caçado. Vendo-se perseguido pela polícia – controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre – Quaid se alia a uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência  do submundo (Bill Nighy) e impedir Cohaagen. A linha entre fantasia e realidade torna-se turva e o destino do mundo está na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.”

5 comentários em “Divulgada a sinopse oficial da refilmagem de O VINGADOR DO FUTURO

  1. Fernando Oliveira

    O que era bom (aquele planeta Marte sufocantemente vermelho e quente) foi substituido por roteiristas cretinos que querendo dar um toque pessoal acrescentam idiotices sem nexo pensando em estar colaborando para a melhoria da arte no cinema. Ledo engano. Quando assistimos um remake queremos o mesmo filme melhorado com as novas tecnicas de filmagem e não a demonstração da falta de talento dos novatos de Roliúde ! Aí já viu…la vem porcaria em cima do que era bom com adendos inúteis. Ah, e com Collin Farrel com sua verborragica canastrice substituindo o canastrão elegante Arnold…hum, mal sinal !

    Curtir

    • Concordo com o Fernando. Pra que refilmar e mudar tudo? Eu nem sou fã do filme original, mas a lógica (ingênua) seria refilmar para ser mais fiel ao livro (o que não é o caso). Claro que a idéia é só arrecadar mais grana sem criar algo novo – já que estamos em uma era de pura mediocridade criativa. O auge, pra mim, foi o novo “O Dia Em Que A Terra Parou”: um roteiro ridículo, sem pé nem cabeça, usando o nome de um clássico que marcou época. Claro que o roteiro original, para os dias de hoje, pareceria meio bobo… Mas esses roteristas só estáo dando mancadas!
      E, dos canastrões, Collin Farrel é o rei! O que Hollywood viu nesse cara?!?

      Curtir

  2. Bassvix

    Convenhamos que tirando a obra, Total Recall por Total Recall, nem precisaria de marte, pelo título podemos viajar em uma história sobre a empresa e o que ela faz, marte é um pano de fundo, só que voltando…vai fazer falta ser mais fiel.

    Curtir

  3. Paulo Cirino

    O que temos e mais um caso de falta de imaginação, que obriga a refilmar o que ja teve algum sucessso, com “pequenas” mudanças. Farrel precisa e urgente, de um sucesso, já que a refilmagem de Hora do Espanto é decepcionante (como é que o original sem a tecnologia atual pode ser melhor?!?!?!?). Numa [época de “reboots”, o que nos resta é rezar para que nesse “mar” de futilidade apareça algo interessante (e vai ter de ser um filme idependente, porque as grandes empresas só investem em “roteiros de gaveta” (aqueles que já foram usados inumeras vezes com atgores diferentes….).

    Curtir

  4. Hercules

    Cheiro de lixo ar … Mais um remake sem vergonha , caça-níquel .
    Já não basta o Conan , e o sr. Farrel devia ter vergonha de entrar em mais uma dessas , acabou de sair do péssimo ” A Hora Do Espanto ” .
    Eu preferia que fizessem uma restauração de primeira no original , que é um ótimo filme , em 8k , igual fizeram com Ben-Hur . Sim , já tem uma cópia de ” O vingador Do Futuro ” em Blu-Ray , mas é bem fraquinha em qualidade técnica , alguns filmes merecem uma atenção maior antes de sair em alta-definição , não somente um banho digital para maquiar a imagem do DVD .
    Esses dias assisti os dois primeiros filmes da cinessérie Alien e fiquei deslumbrado com a qualidade da imagem , fruto de um ótimo trabalho de restauração , a mesma coisa vi recentemente em Coração Valente em Blu-ray , a qualidade de imagem é absurda !

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: