Filmes Notícias Séries

Steven Moffat nega reboot cinematográfico de DOCTOR WHO


Steven Moffat: exterminar para não ser exterminado?

A notícia de que uma divisão da BBC e o diretor David Yates (Harry Potter) estariam desenvolvendo um filme de Doctor Who totalmente desvinculado da série de TV causou polêmica entre os fãs, e o atual showrunner e principal escritor do programa, Steven Moffat (também responsável por outro sucesso da BBC, Sherlock) resolveu acirrar a polêmica. Em seu Twitter, ele disse: “Para esclarecer: qualquer filme de Doctor Who seria feito pela equipe da BBC, estrelado pelo atual Doutor da TV e certamente NÂO seria um reboot de Hollywood. David Yates, grande diretor, estava falando apressadamente, em um tapete vermelho”. Já para um programa de rádio, ele foi mais incisivo:

“Simplesmente não há planos no momento para se fazer um filme de Doctor Who, e quando isso acontecer ele terá de ser estrelado pelo Doutor da televisão – e sempre houve apenas um deles de cada vez… Aconteça o que acontecer, a BBC e a BBC Worldwide trabalharão juntas para garantir que tenhamos não apenas um filme, mas um filme que todos queiram.”

Mas apesar das palavras de Moffat serem um bálsamo para os ouvidos de muitos, há indícios de que elas não refletem o que realmente estaria acontecendo nos bastidores. Após os cortes de orçamento e o adiamento da estreia da 7ª temporada da série para setembro de 2012, o Bleeding Cool revelou que muitos figurões da BBC consideram Moffat um “problema”, e aparentemente estão fazendo planos para o futuro da franquia à sua revelia.

Enhanced by Zemanta

4 comentários em “Steven Moffat nega reboot cinematográfico de DOCTOR WHO

  1. Vou comentar de forma bem sintética: Moffat se acha, a sexta temporada é rocambolesca demais e o Doctor de Matt Smith é histriônico. Mas isso é só minha opinião. Queria o Russel e o Tennant de volta.

    Curtir

  2. Que o Moffat se acha isso é verdade, mas querer o Russel de novo, isso foi apelar.
    Essa do 11 Doutor ser histriônico,kkkkkkk, nem sabia o que isso significava, e agora que sei, concordo que se encaixa perfeitamente, não que isso seja ruim.

    Curtir

  3. Pingback: Diretor David Yates confirma que o filme de DOCTOR WHO vai sair | SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: