Notícias Séries Sci Fi Vídeos

Terra Nova chega ao Brasil em outubro


O canal pago Fox divulgou a data de estreia da série produzida por Steven Spielberg, Terra Nova, aqui no Brasil: 10 de outubro às 22h, quando será exibido o episódio duplo Gênesis – Partes 1 e 2. Além do trailer do lançamento o canal já disponibilizou um hotsite dedicado ao programa – confira AQUI.

10 comentários em “Terra Nova chega ao Brasil em outubro

  1. Bassvix

    Apesar de alguns críticos mais gleenianos (:)) terem achado Terra Nova fraco, cheio de clichês e previsível, eu achei interessante, boa série para o gênero.

    Achei muito melhor do que a tão propagada e colocada em pedestal Falling Skies (não precisa nem voltar).

    Ressalva que faço é que não pode diminuir muito o pique, ela começou muito ágil, não deixou a ação cair muito, prendeu bem a atenção (apesar de clichês e a previsibilidade), mas não estamos esperando nenhum super filme.
    Incluindo nessa agilidade toda houveram diversos “saltos” para explicar situações como a fuga a prisão (como e recursos), o período em que o Taylor ficou isolado na primeira viagem e outras situação que ficaram sem explicação. Eu acho que veremos episódios para explicar tudo isso “rebobinando a fita”.

    Curtir

  2. Afonso

    Achei que “Papai Sabe Tudo” dos anos 50 era melhor…

    Curtir

  3. Fabiano

    Não achei cliche nenhum, achei o tema novo e bem bolado, se for agente botar tudo no papel, é quase dificil achar alguma historia nova, e alem disso, ja deixando o convite aqui, Estamos com uma seção especifica para comentarios e discussão de cada ep no Stargate Brasil.

    Curtir

    • Afonso

      Tema novo? Tem Outcasts, só para citar o exemplo mais recente.
      E se não tem um monte de clichês, não sei mais o que essa palavra significa :)

      Curtir

  4. Carlos Alberto

    Tb gostei, bem melhor que falling skies e espero que desenvolva os enredos paralelos com lógica pois aquela cena em que a garota com apenas uma arma e cercada por tiranos rex ou seja lá o que forem, não ter morrido, pois fim da picada.

    Curtir

  5. Paulo Cirino

    A serie é muito bem cuidada, e tem um bom enredo. Porém, parte dele é inspirado em OUTCAST uma série inglesa, que infelizmente so durou 8 episodios. O lance do “segredo” do lider do grupo; o cara que chega e começa a perceber que algo além do que se ve. e outros detalhes saem da serie inglesa. Mas apesar disto, precisamos ver o que a séire reserva. Como capitulo piloto, foi bom……

    Curtir

    • Afonso

      Bem lembrado a semelhança com Outcasts. Só que achei a série inglesa bem melhor. Foi pena ter acabado tão cedo.

      Curtir

  6. Afonso

    Achei a série MUITO abaixo das minhas expectativas. Minha primeira impressão é que se trata de mais uma série típica das grandes redes comerciais americanas, feitas para diversão da “família”. Sem nenhuma profundidade, cheia de clichês, com ênfase na ação, no visual e situações familiares piegas, com muito pouco conteúdo científico ou social. Exatamente o que o descerebrado “público americano médio” quer.

    Pô, os caras não perdem a mania de militarizar tudo. Uma colônia que representa uma nova esperança para a humanidade deveria ao menos ter alguma participação civil no governo, e não ser uma ditadura militarista com um déspota no comando tão ao gosto do Tio Sam. Saudades de Battlestar Galactica, que apesar de ser outra ditadura militarista, pelo menos mostrava um certo verniz de governo civil. Será que em Terra Nova haverá eleições um dia? Ou terão que esperar mais 85 milhões de anos?

    Vou assistir a mais um ou dois episódios, na esperança de estar pelo menos parcialmente errado, mas sem levar muita fé…

    Curtir

  7. Higino.2010

    Eu achei bom, de primeira vista,, muitas coisas ainda ter ser explicado, os efeitos são otimos……….a magia é não se prender nestas falhas………..mais vamos ver até onde vai………….

    Curtir

  8. Fabiano

    Não cheguei a ver OutCast, vou me inteirar melhor a respeito, o que me refiro a ser um tema novo, é o fato dele mesmo ser explorado em horario americano, normalmente series de ficção são de aliens e tiros espaciais, nada contra pois gosto também deste estilo, mas é um estilo que eles não estão acostumados a ver, soa como um tema novo, e espero que seja bem dirigido pois tem todas as cartas para isso.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: