Notícias Séries

Fringe: confira mais um cartaz da 4ª temporada


4 comentários em “Fringe: confira mais um cartaz da 4ª temporada

  1. Afonso

    Por uma questão de gosto pessoal nunca fui muito chegado a séries do tipo Arquivo X. Quando soube que Fringe seria algo similar não me empolguei nem um pouco, mas resolvi dar uma olhada. E fui fisgado. Não pelo casal de protagonistas, que acho até meio chatos, mas pelo Bishop pai. Adoro as loucuras dele, e quando ele fica doidão ouvindo LPs de vinil do Yes e Pink Floyd dos anos 70 eu quase dou cambalhotas. Acompanho a série só para ver as peripécias desse eterno hippie com a cuca sempre cheia de ácido!

    Curtir

    • Fringe cresceu bastante, distanciando-se de Arquivo X a partir da consolidação de sua mitologia própria (o universo paralelo em contraponto ao relacionamento entre Walter e Peter), passando a caminhar com suas próprias pernas. É a melhor série sci fi norte-americana do momento. Outra série que merece menção honrosa é Warehouse 13, que partindo de premissa semelhante (casal de agentes em busca de artefatos sobrenaturais) ganha identidade própria graças ao desencanamento total das tramas e o ambiente familiar entre os personagens.

      Curtir

      • Afonso

        Sempre achei Eureka muito engraçado. Não perco um só episódio. O ator que faz o Xerife Carter é simplesmente hilário. Quase morri de rir com o último especial de natal, com o Taggart num trenó doido de Papai Noel, com renas holográfiacas!!
        Quando saiu Warehouse 13, confesso que não me empolguei muito. Mas depois de assistir alguns episódios, virei fã. As histórias são meio simplórias, mas o ator principal que faz o agente do serviço secreto é simplesmente impagável. A imitação dele do Marlon Brando no Poderoso Chefão por si só já vale a série inteira. Fora aquela chefona negra, que surge ou some de repente. E ele faz uma cara pândega e se pergunta intrigado: “Como é que ela faz isso?”

        Curtir

  2. Pingback: Fringe: assista aos erros de gravação da 3ª temporada | SCI FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: