Notícias Séries

V e The Event são canceladas, mas vem aí Awake, Grimm e H. G. Wells


Fomos cancelados! Noooooooooooo!

São mesmo tempos sombrios para o sci fi televisivo norte-americano. Após duas (curtas) temporadas, a ABC cancelou V, o remake da oitentista V – A Batalha Final, e não renovou para a 2ª temporada a série da família com superpoderes No Ordinary Family. Já a NBC, da natimorta Mulher-Maravilha, puxou o fio da tomada de The Event, cujo episódio final da 1ª e última temporada, “Arrival”, vai ao ar nos EUA no próximo dia 23 de maio, após o que os produtores tentarão negociar o programa com outras emissoras. Mas vai ser difícil, pelo jeito o povo de lá só quer mesmo sitcons, dramédias e séries policiais forenses. De qualquer maneira as emissoras ainda estão investindo em novos projetos ligados à ficção e fantasia. A própria NBC aprovou a série Awake, estrelada por Jason Isaacs (que pelo que consta bebe da fonte de A Origem), e Grimm, onde David Giuntoli é um policial que deve proteger os cidadãos de monstruosas criaturas de contos de fada. Mas por outro lado também encerrou o projeto de Ronad D. Moore 17th Precinct,  que voltaria a reunir os veteranos de Battlestar Galactica James Callis, Tricia Helfer e Jamie Bamber. Já o Syfy, além de Battlestar Galactica: Blood and Chrome, está desenvolvendo uma spin-off de Warehouse 13 protagonizada pela versão feminina de H. G. Wells, interpretada pela inglesa Jaime Murray.

24 comentários em “V e The Event são canceladas, mas vem aí Awake, Grimm e H. G. Wells

  1. Paulo Cirino

    Não da para acreditar que os caras cancelaram THE EVENT. A idéia é boa, e os capitulos sempre tinham uma surpresa, e agora…..Ta ficando dificil…..

    Curtir

  2. MAU COM U.

    CARACA TA ACABANDO TUDO QUE É BOM, TO VENDO QUE TEREI DE ACABAR COM A TV PAGA, IREI FICAR AGORA COM A TV GRATIS.
    PREFIRO VER FAUSTÃO OU SILVIO SANTOS A PAGAR POR UMA TV CARA QUE Ñ TEM NADA DE BOM.
    UMA PENA, UM ABRAÇO A TODOS.

    Curtir

  3. Bassvix

    Cancelaram V…bem, eu queria só ver o tal ataque, mas que estava ruim, estava, dificil assistir até o final, só mesmo para acompanhar.

    Quase comecei a assistir The Event, ainda bem que não joguei meu tempo fora.

    Concordo com os comentários, está ficando dificil assistir séries, TV paga pra que?
    Não curto séries de comédia pastelão-sarcásticas com piadas de duplo sentido que tem por aí, só salva Big Bang Theory, que não foge ao foco de nerds-nerds-nerds.

    Não levo mais fé em novas séries de qualquer tipo, mas o que não entendo mesmo é com tantos cancelamentos de séries tentando se firmar porque não tentam aguardar ou avaliar melhor, mais chato ainda é cancelar sem que seja possível fazer um final. TOTAL FALTA DE RESPEITO PARA COM OS ASSINANTES DE TV PAGA dito telespectadores.
    Ficção científica então…esquece, não vou me arriscar mais.

    Deu até medo se Fringe vai voltar, alias, quando deveria ser?

    Curtir

    • Bassvix, concordo plenamente contigo… Tô pensando seriamente em cancelar a TV paga e aumentar a banda de Internet…
      Eu também acompanhava V mais para ver para onde a série ia, mas acho que, nem por um instante, esse reboot se compara à série original dos anos 80. Não chego a lamnetar tão profundamente quanto lamentei – a inda lamento – o cancelamento de SGU, mas é mais um golpe contra os fãs de SciFi.
      Essa falta de respeito para com os telespectadores me desmotiva a voltar a acompanhar outras séries no futuro. Mas vamos ver se surge algo que valha a pena – por um estúdio um pouco mais sério.

      Curtir

      • Bassvix

        Alias, e SGU, não sei se o comandante do site (:)) abriu um artigo com o review do último episódio, eu queria comentar algumas coisas. :)

        Uma série que não acompanho porque não é muito ao meu estilo, apesar de algumas coisas parecerem interessantes, Sanctuary, mas fica a dúvida, vai durar até quando?

        Curtir

  4. Era uma vez, numa época muito feliz em que se podia escolher Galactica, SG1, SGA, Farscape (amei), SGU (é foi legal). Agora essas anemonas cancelam tudo, não esperam nem a serie se firmar e como ficamos nós órfãos que ja somos. Se ñ tem nada para ver. Vou ter assistir tudo de novo.

    Ainda bem que tem The Big Bang, mas até quando?

    Bye

    Curtir

    • Bassvix

      Estou procurando Farscape para baixar.
      Quando assisti originalmente até parecia boa, vendo fotos hoje os “animaizinhos fofinhos” parecem até engraçados, mas vamos ver se consigo assistir direito.
      Qual o nome do filme que fechou a série?
      Eu ia perguntar se o Jackzinho (cria do Jack do SG1) conseguiu voltar pra Terra, mas deixa que eu vejo.

      Curtir

  5. Vi que ñ aceitaram o piloto da Mulher maravilha. Eca, ja sabia que ia prestar mesmo.

    Curtir

  6. isrnick

    The Event ainda pode voltar… Aparentemente já existe até um canal interessado na série, então ainda existe uma boa chance da série voltar. :)

    Fonte: http://tvseriesfinale.com/tv-show/the-event-renewed-season-two-19917/

    Curtir

  7. Amigos,vamos falar sério..se não fôsse pela série “Sanctuary”,o que mais se pode assistir atualmente com características de ficção científica no SciFi que não seja “caça fantasmas” até o mais completo ENJÔO??Com tantos filmes ótimos e até médios(quem sabe..)dentro do padrão S.F.,não daria para MELHORAR a programação ??. seria uma alegria para TODOS que estão até querendo mudar de “ares”,não é??Eu,particularmente,gosto de vivenciar a qualidade dos filmes – série ou não – mas há o lado da pura diversão..”viajar junto”,certo?

    Curtir

  8. DebiKranz

    Pessoal, é verdade que V não voltará??? Puxa eu adoro a série achei o segundo ano exelente lamentável.

    Curtir

    • Como assim,”é verdade”? Está duvidando da veracidade do que noticiamos aqui? Daqui a pouco você vai me dizer que também não acredita que o Obama matou o Osama… :D

      Curtir

      • Bassvix

        Também gostaria de duvidar se fosse para garantir a série. :)

        Curtir

        • Sejamos realistas, a 2ª temporada de V já foi lucro. Já se os produtores da série tivessem sido realistas, teriam encerrado a série de vez. Será que eles não acompanhavam os índices de audiência?

          Curtir

  9. Pingback: The Event: fracassa tentativa de levar a série para o Syfy « Sci Fi do Brasil

  10. Não sei porque toda essa lamentação, primeiro que as séries não são produzidas pelas TV’s por assinatura, segundo que a audiência não é medida pelo público do Brasil.

    Que é ruim investir tempo em uma série e ela ser cancelada, é fato. Mas o mundo não se acaba, mais séries virão e se não vierem, bora procurar algo melhor pra fazer, pois assistir TV só enriquece os donos das emissoras.

    Curtir

  11. Pingback: Warehouse 13 é renovada para a 4ª temporada | SCI FI do Brasil

  12. Pingback: Vem aí ESPAÇO: 2099 | SCI FI do Brasil

  13. milton

    A série Lost não era para ter 6 temporadas, mas foi indo devido sua audiência. A série The Event não deu a audiência esperada na 1ª temporada e foi cancelada. Uma pena, mas é a Lei de mercado.

    Curtir

  14. elaine

    vou concordar com o comentário a tv paga nâo está melhor q o Silvio santos e o Faustâo.como pode cancelar the event com tantas séries ruins,cancelam as melhores.The event pelo menos tinha uma enredo legal.Minha fiha e eu fazemos votos para q volte agora só falta cancelar criminal minds.Ai sim vou virar fã do Silvio e do Faustão.

    Curtir

  15. ricardo

    HOJE EM DIA SO TEM LIXO,O QUE E BOM ACABA,OU SEJA ESTAS EMPRESAS DE MERDA SO PENSAM NA GRANA E SO FABRICAM MERDA,PARA VENDER POIS A POPULAÇÃO(MASSA) SO GOSTA DE MERDA.
    E O FIM DO MUNDO.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: