Notícias Séries

Fringe renovada para a 4ª temporada


Anna Torv, Joshua Jackson e John Noble embarcam para o merecido 4º ano de Fringe

Boas notícias para os “Fringers”: a Fox renovou a série Fringe para uma 4ª temporada de 22 episódios, apesar de sua mudança para as noites de sexta-feira e o declínio da audiência, que no último episódio exibido teve 3.8 milhões de espectadores – número baixo para a TV aberta, mas ainda superior ao de muitas séries prestigiadas da TV paga. Se o público da série de J.J. Abrams, Roberto Orci e Alex Kurtzman já foi maior, ainda assim ela, segundo a Fox, é o programa mais visto em seu horário nas sextas, que levou a um aumentou médio de 38% na audiência da rede. Além disso, os fãs e a crítica em geral são unâmimes em afirmar que Fringe nunca esteve melhor. Aliás, os produtores estavam tão confiantes na renovação da série que antes mesmo do anúncio oficial decidiram introduzir no final da atual temporada uma nova personagem,  a agente novata do FBI vivida por Emily Meade, que será recorrente ou até mesmo regular no 4º ano.

7 comentários em “Fringe renovada para a 4ª temporada

  1. Kareca

    Graças a Deus!

    Curtir

  2. Paulo Cirino

    Ah, finalmente uma boa noticia. Esta ficando cada vez mais dificil acompanhar uma série, não para conseguir o episódio, mas para ver o fim da dita cuja. Varias, séries estão sendo “catapultadas”sem dó, especialmente no genero scifi….

    Curtir

  3. Pingback: Fringe: assista à prévia dos 3 episódios finais da 3ª temporada « Sci Fi do Brasil

  4. Pingback: Star Trek e o Legado de Gene Roddenberry « Sci Fi do Brasil

  5. “Aliás, os produtores estavam tão confiantes na renovação da série que antes mesmo do anúncio oficial decidiram introduzir no final da atual temporada uma nova personagem, a agente novata do FBI vivida por Emily Meade, que será recorrente ou até mesmo regular no 4º ano.”
    Quem escreveu isso não entende nada de Fringe. Como ela pode ser recorrente na 4ª temporada? Ela é a Ella, sobrinha da Olivia, filha da Rachel. A 4ª temporada vai se passar no presente pra explicar as pontas soltas, logo a Ella aparecerá criança.
    Eu hein. oO

    Curtir

    • A notícia se baseou em declarações dos próprios produtores. Aliás, ninguém ainda sabe direito como será a 4ª temporada. Assim como a 3ª se alternou entre os 2 universos, a 4ª poderá alternar entre presente e futuro.

      Curtir

    • A notícia se baseou em declarações dos próprios produtores. Aliás, ninguém ainda sabe direito como será a 4ª temporada. Assim como a 3ª se alternou entre os 2 universos, a 4ª poderá alternar entre presente e futuro.

      Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: