Notícias Curtas (17/03/2011): Being Human, The Wolverine, Demolidor 2, The Man of Steel


Being Human: versões inglesa e norte-americana são renovadas

Being Human
A série criada por Toby Whithouse (Doctor WhoTorchwood) foi renovada para uma 4ª temporada de oito episódios, com previsão de estreia para 2012 na Inglaterra. Já a versão norte-americana exibida pelo Syfy, adaptada pelo próprio autor e com produção de Jeremy Carver e Anna Fricke, foi renovada para a 2ª temporada, que como a anterior deverá ter 13 episódios.

The Wolverine
Alegando o longo período (quase um ano) no qual as filmagens o afastariam de sua família, o diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro) abandonou a continuação de X-Men Origens: Wolverine. As filmagens estão programadas para os próximos meses, o que dá à Fox pouco tempo para achar um substituto para a adaptação da saga japonesa do mais popular mutante da Marvel. 

Demolidor 2
Quando quase todo mundo já havia se esquecido deste projeto, foi anunciado que Demolidor – O Homem Sem Medo (2003), adaptação do super-herói cego da Marvel, terá uma continuação dirigida por David Slade (30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse). Ben Affleck, que estrelou o primeiro filme, está fora da continuação, e comenta-se que Robert Pattinson (o Edward Cullen de Crepúsculo) poderá assumir sua vaga.

The Man of Steel
Kevin Costner (Waterworld) foi contratado para interpretar Jonathan Kent no reboot de Superman, a ser dirigido por Zack Snyder. Assim, o casal de pais adotivos do super-herói será interpretado por Costner e Diane Lane, esta conforme já divulgáramos.

7 comentários sobre “Notícias Curtas (17/03/2011): Being Human, The Wolverine, Demolidor 2, The Man of Steel

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s