Notícias Séries

Uma luz no fim do túnel para Stargate Universe. Ou não.


Malozzi: a última cartada?

Com a não renovação de Stargate Universe para a 3ª temporada e os demais projetos da franquia (filmes em DVD de Stargate SG-1 e Atlantis) “indefinidamente” suspensos, o destino da marca Stargate parece estar traçado. No entanto, após a recente reestruturação financeira da MGM, parece que nem tudo está perdido. Segundo Joe Mallozzi, produtor executivo de SGU, a MGM ainda não desmontou os cenários da série porque o estúdio teria interesse em uma terceira e última temporada – e inclusive já estaria sondando outros canais para que assumam sua exibição. Um alerta aos fãs: não levem muito a sério as declarações de Joe, ele pode estar apenas tentando influenciar uma tomada de decisão pela MGM e salvar seu emprego.

24 comentários em “Uma luz no fim do túnel para Stargate Universe. Ou não.

  1. Gostaria muito que isso se tornasse realidade. Mas é difícil de acreditar.

    Curtir

  2. Ezequiel

    Fiquei sem internet por 3 meses, agora que reestabeleci a mesma, recebo essa notícia, fiquei muito chateado.

    Espero que a franqua SG não seja abandonada.

    Curtir

  3. Bassvix

    Parece um pouco o Quico de cabelo cortado.

    Já desisti da SGU, só espero fecharem a série respondendo o que está pendente.

    Curtir

  4. M ozart

    Se for pela logica eu ate brinquei com um amigo este dias SG-01 10 temporadas , SGA 5 temporadas e agora SGU 2 temporadas e meia uahauha ( o meia e por minha conta viu mas isso é eu fico muito triste em ver uma seria tao boa quanto a franquia stargate se jogada no lixo depois de tanto tempo RIP SG TEAM
    Espero que a MGM faça algo pra alegrar os Fans

    Curtir

  5. Eu cantei a bola no início desta série, que não iria vingar, sou fâ de Stargate, mas me decepcionei com o Stargate Atlantis, que parou na 5ª temporada, deicxou os fãs sem um desfecho da série. Palhaçada com s fãs.

    Curtir

  6. Pingback: Sanctuary renovada para a 4ª temporada | Sci Fi do Brasil

  7. Eu simplesmente adorei ,Stargate Atlantis, esta ainda não assisti e Stargate SG1 foi muito boa também..espero que a esta altura alguem tenha assumido a Terceira temporada, quando eu assistir darei minha opinião…ate mais…fuiiiiiiiii

    Curtir

  8. Stargate Atlantis Excelente e Stargate SG1 foi muito boa,espero que a esta altura alguem tenha assumido a Terceira temporada de Universe, quando eu assistir darei minha opinião…ate mais…fuiiiiiiiii

    Curtir

  9. Ronaldo Lamp

    Os caras aprovam uma serie da mulher maravilha e cortam Stargate
    Os americanos estão pirados…

    Curtir

    • Pirados não… desesperados, mas por outros motivos. Acredito que tudo o que enalteça os Estados Unidos receberá mais e mais apoio das produtoras, pra ajudar a evitar a crise social que pode eclodir por lá.

      Curtir

      • Bassvix

        Como eu disse no artigo específico dessa ridicularidade presumida chamada Mulher Maravilha (a série), mais uma série para durar 10 episódios.
        Fico pensando o que tem na cabeça dos manda chuvas que ficam permitindo séries desse tipo, alias, Nikita é uma das ressucitadas pela enésima vez.

        Curtir

  10. Eliana Croft

    nãovou mais assistir filme da mgm. Simplismente não dá pra confiar neles.Ou alguém gosta de ficar assistindo series sem final o tempo todo?

    Curtir

  11. mau com u.

    Eu irei ver todos, ñ to nem ai se acaba ou se termina.
    Só q nois syfydemos e depois ficamos aqui chorando pela vaca morta e eplo leite azedo.
    To um pouco revoltado, mais ñ tem com resolver, ñ tenho os dolares para comprar os direitos do seriado.
    Ficarei aquie vendo os filmes ate ñ poder mais pagar a tv paga.
    Em 2012 tudo isso vai acabar pois o mundo vai teminar.
    Abraço a todos

    Curtir

  12. Rsilva

    O futuro de SGU vai depender muito do resto dos episódios a serem exibidos, pode ser que o movimento anti cancelamento SGU ajude a aumente a audiência da série, o problema mesmo vai ser se os episódios restantes mantiverem a perspectiva atual (falta de criatividade e abuso excessivo de melodramas do tipo novela das oito), ai vai ser bom que acabe mesmo!

    Curtir

  13. Lúcio

    Parece que todas as séries americanas agora tem essa tendencia a terminar e deixar os fãs com cara de bobo… levantam muitas questões, fazem muito suspense e depois não explicam nada de nada. Veja Lost, por exemplo. O final de SG1 seguiu a mesma trilha… Stargate Atlantis simplesmente nos decepcionou, alguém acha que SGU será diferente, mesmo com uma improvavel terceira

    Curtir

  14. Carlos

    O Problema é a Lei Americana de Falências. A MGM pediu falência e não pode gastar mais nem um centavo até a área financeira ser re-estruturada. o SyFy ficou sem chão tendo que sair as pressas a caça de novas séries para fechar o horário…

    Puto mesmo eu estou com a TNT quando cacelou Crusade só porquê não tinha o nível de sexo e violência que eles queriam….

    Curtir

  15. eduardo

    Q pena já ñ temos mais jornada nas estrelas,galactica e outros tantos seriados, q saudade de arquivo x . quanto ao SGU mais um lamento mais como falaram 2012 tá chegando.

    Curtir

  16. luiz jose nobrega cavalcante

    Pra mim esse Mallozzi é um et disfarçado aqui na terra…coisa do outro mundo terminar uma série legal como SGU

    Curtir

  17. deloris

    Stargate Universe é uma série muito interessante para terminar assim . Jornada nas estrelas durou séculos, foi um clássico e teve desdobramentos… quando comecei a ver SGU achei que fosse pelo mesmo caminho. Mas concordo que estão um pouco melodramáticos alguns capítulos dessa 2ª parte, gostaria de ver mais ação e mais aliens, mesmo assim adoro a série, não gostaria que terminasse tão cedo.
    Mudando de assunto alguem acha que o Rush tem alguma coisa extranha, um comportamento meio que culpado???

    Curtir

  18. Rsilva

    Não compreendi o que vc quis dizer com isso, mas o Rush é sem duvida o melhor ator da série, inclusive podiam até fazer um spinoff com aquele rush que sumiu no portal durante episodio Time da primeira temporada… Se me lembro bem só restavam ele e o Eli no planeta dos vermes assassinos dai ele entrou no portal durante o disturbio temporal..não entendi esse episodio direito mas acho que esse rush deve estar em uma timeline diferente da atual sei la…. Viajei legal agora né…..rs…

    Curtir

  19. Já estou P. da vida com esses produtores de seriados e esses canais americanos que dão pouca ou nenhuma bola para o telespectador cancelado
    As Séries e deixando os fãs com cara de babaca.
    Eu que já assistir mais de um milhão de filmes, passei a assistir as déries, principalmente as de ficção, simplismente por que odeio começar a assistir um filme e quando menos espero lá vem o final. Agora vem esses produtorzinhos de meia tigela cortar o meu barato/

    Curtir

  20. cleuber de araujo rocha

    uma pena a serie stargate universe nao continuar. uma das melhores series de ficçao cientifica. nao da pra entender.

    Curtir

  21. Pingback: Gata Sci Fi: Alaina Huffman | Sci Fi do Brasil

  22. Pingback: Uma luz no fim do túnel para Stargate Universe – Parte 2: O Retorno « Sci Fi do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: