Notícias Séries

Fringe pode estar sendo substituída por Alcatraz


J.J. Abrams at Time 100 Gala
Abrams: será Alcatraz a substituta de Fringe?

Nuvens sombrias no futuro de Fringe: semana passada a Fox anunciou que, a partir de 21 de janeiro, a série de J.J. Abrams será exibida nas noites de sextas-feiras – horário tradicionalmente reservado a programas que, devido à baixa audiência, estão em vias de ser cancelados. A terceira temporada da série, até agora, registrou uma audiência média de 5,1 milhões de telespectadores, que é a metade do número considerado uma boa audiência para a TV aberta estadunidense. Coincidentemente Abrams está com um novo projeto de série: Alcatraz, sobre um grupo de prisioneiros e de guardas de segurança que desapareceu misteriosamente da prisão de Alcatraz há 30 anos, mas que ressurge na atualidade. Jorge Garcia, o Hurley de Lost, já está escalado para interpretar um especialista da história da prisão.

9 comentários em “Fringe pode estar sendo substituída por Alcatraz

  1. Bassvix

    E la vamos nós para a falta de respeito para com os fãs…e de novo J.J., e de novo desaparecimentos misteriosos que retornam. Alguns terão superpoderes, melhor, terão habilidades, pode apostar.
    Quantos voltaram, 4400?

    Já estou deixando de gostar das atitudes desse “cara”, que também gosta de explorar produto inacabado, meramente capitalista explorador que sabe que o que criar vão querer negociar.

    Por favor, se for terminar que determinem o tempo e façam decentemente.

    E veja só sobre audiência…alguém me fale sobre a audiência de Heroes, Jericho, Lost e outras séries…5,1 realmente é bem baixa.

    Curtir

    • Bem, houve boatos de que Fringe só foi renovada para a 3ª temporada exatamente para dar tempo de ser concluída a sua trama. Portanto, mesmo que a série fique só com 3 temporadas, pelo menos tudo indica que teremos uma conclusão.

      Curtir

      • Pelo que vi de Lost, estou duvidando de que a trama de Fringe tenha uma conclusão minimamente aceitável. Pra mim, J. J. Abrams perdeu toda credibilidade com aquele final pífio que não explicou praticamente nada.

        Curtir

        • Bassvix

          Concordo com tudo o que escreveu.

          E olha que só comecei a assistir Fringe há 1 mês, estava gostando bastante, mas me desanimou saber disso, só espero que realmente concluam, fazer o que se será com um final ridículo, acho que pior que Lost não tem como ser.

          Diferentemente de Lost parece que Fringe ainda não se perdeu, ou se perdeu (estou no inicio da segunda temporada)?

          Curtir

  2. Bassvix

    Pois é, Redação :), eu já fiquei sabendo disso, me desanimou essa possibilidade de cancelamento e então empurrarem um final dificil de engolir.
    Acho que seria muito mais interessante se eles ao invés ficarem tentando fazer séries durarem mais criassem séries com tempo determinado, e aí sim, de acordo como sucesso nos presenteassem com extensões, que claro, só seriam aprovadas de acordo com a audiência.

    Curtir

    • Sim. Mas também acho que não dá para já se ficar presumindo que o final de Fringe será difícil de engolir. A estrutura da série é totalmente diferente de Lost, e não há tantas pontas soltas. Além disso, creio que não dá para culpar exclusivamente Abrams por um final ter sido assim, outro assado… o sujeito é apenas 1 dos produtores das séries (ainda que de peso), e as decisões criativas via de regra são tomadas por quem trabalha nelas no dia a dia como Damon Lindelof, Robert Kurtzman, Roberto Orci, etc. O problema de Abrams é que ele inicia as series e, depois de algum tempo, passa o comando para o “segundo escalão”, e daí começam os problemas. Séries como Alias e a própria Lost tiveram seus pontos altos quando Abrams ainda se envolvia diretamente com elas, seja supervisionando os roteiros , seja dirigindo episódios. O risco de Fringe é que Abrams mais uma vez deixe a série de lado para se dedicar a Alcatraz.

      Curtir

  3. Pingback: Novidades no elenco de Alcatraz | Sci Fi do Brasil

  4. Pingback: A Fox faz campanha para garantir a audiência de Fringe nas sextas-feiras | Sci Fi do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: