Filmes Notícias

Notícias Curtas (27/10/2010): Batman 3, Avatar 2 e 3, O Hobbit, Solo


Antonio Banderas at the Shrek the Third London...
Banderas dirigirá thriller psicológico sci fi. Ay caramba!

Batman 3
O terceiro filme do Homem-Morcego a ser dirigido por Christopher Nolan já tem nome. Em entrevista ao The Los Angeles Times, o cineasta revelou que o título será The Dark Knight Rises (que poderia ser traduzido no Brasil como “Ascenção do Cavaleiro das Trevas”), disse que o vilão NÃO será o Charada e que a Warner aceitou em não rodar ou lançar o filme em 3D, mas apenas em IMAX. Já no terreno da especulação, há fortes rumores de que Nolan está selecionando uma atriz para interpretar um papel chave (Mulher-Gato?).

Avatar 2 e 3
A Fox acertou com James Cameron as datas para as duas continuações de Avatar. Cameron começará a escrever os roteiros no início de 2011, e a produção iniciará mais para o final do ano. Apesar de ainda não estar decidido se os dois longas serão rodados simultaneamente (o que é bem provável), o estúdio já definiu os meses de dezembro de 2014 e de 2015 para os respectivos lançamentos.

O Hobbit
Com a escalação do elenco em andamento, um dos últimos entraves para o início das filmagens do longa de Peter Jackson está sendo eliminado. O Primeiro Ministro da Nova Zelândia John Key anunciou um acordo que terminará com o boicote dos sindicatos trabalhistas locais à produção. Jackson, recentemente, dissera que os dois longas seriam rodados em outro país, e a notícia é um alívio para os fãs da obra de Tolkien, que após a versão cinematográfica da trilogia O Senhor dos Anéis, passaram a considerar a Nova Zelândia como a “Terra Média Oficial”.

Solo
O ator espanhol Antonio Banderas dirigirá esta mistura de thriller psicológico com ficção científica, sobre um coronel (ele mesmo) que, após uma guerra, passa a sofrer de trauma pós-conflito. Este será o terceiro filme dirigido por Banderas.

5 comentários em “Notícias Curtas (27/10/2010): Batman 3, Avatar 2 e 3, O Hobbit, Solo

  1. Eu aposto que será a Hera Venenosa.

    O filme da Halle Berry queimou demais a personagem Mulher G@to. Apesar de preferir a atriz afro em beleza, Michelle Pfeifer mandou bem demais na felina.

    Curtir

  2. Pingback: James Nesbitt em O Hobbit « Sci Fi do Brasil

  3. Pingback: Sam Worthington fala sobre Avatar 2 e Wrath of the Titans | Sci Fi do Brasil

  4. Pingback: Notícias Curtas (01/02/2011): The Stand, Avatar 2 e 3, Battle Angel Alita, John Carter of Mars | Sci Fi do Brasil

  5. Pingback: Notícias Curtas (26/05/2011): Solo, Total Recall, Akira « Sci Fi do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: