Notícias Séries

Está chegando o Syfy Brasil


A partir do dia 10 de outubro o Sci Fi Channel Brasil, a exemplo do canal pago norte-americano, passa a se chamar Syfy e adotará a mesma identidade visual da matriz. Aproveitando a mudança, o canal trará uma série de novidades: além de temporadas inéditas de Eureka, Ghost Hunters, Ghost Hunters International (outubro) e Stargate Universe (novembro), finalmente teremos por aqui a estreia das séries Sanctuary, Haven, Caprica, Fact or Faked (outubro) e Destination Truth (novembro). Fiquem ligados também no novo site do canal – www.syfybrasil.com – para mais novidades!

39 comentários em “Está chegando o Syfy Brasil

  1. Rogerthat_onu

    Ótima notícia. Finalmente descobriram o Brasil! Acho que perceberam que por aqui “nós índios” também temos TV a cabo ;^)

    Curtir

  2. Ainda existe coisa inédita depois dos torrents? Até existem, mas estas é que não passam na TV mesmo.

    Curtir

  3. Ops…até existe,…

    Curtir

  4. Esta é uma prova incontestavel que não é preciso ficar baixando na internet filmes e seriados para assistir. Mostra claramente que basta ficar esperando de 2 a 10 anos, para que possa assistir, no conforto de seu lar, e por uma “pequena” quantia mensal o “melhor” da TV americana e outras…….
    Ah, e quanto aquelas séries que passam, em canais menores, e as vezes demoram um “pouco” mais para chegar, lembre-se: ” A esperança é a ultima que morre…….”

    Curtir

    • Bem, este ano mostrou que as operadoras de TV pagas daqui acordaram para a realidade e passaram a transmitir suas séries do Prime Time com uma defasagem média de apenas 2 semanas. O episódio final de Lost passou aqui 1 dia após sua exibição nos EUA, e o último de True Blood no mesmo dia, inclusive. O próprio Syfy vai estrear a 2ª temporada de SGU com 1 mês de diferença em relação aos EUA, e The Walking Dead chegara na Fox do Brasil com 1 ou no máximo 2 semanas de atraso.

      Curtir

      • Eu não vejo como problema o preço da TV por assinatura, pra mim o problema básico é a questão do horário. é impossível depender dos horários de transmissão. Além do tempo que demora para passar por aqui, embora isso tenha melhorado um pouco.
        Eu continuo tendo a TV paga, mesmo baixando tudo que assisto.
        Eu gostaria muito de poder pagar um serviço que me permitisse acessar todos os seriados e filmes a qualquer momento, não precisaria me preocupar em baixar, achar legendas e ficar armazenando milhares de arquivos.
        Se o download ilegal chega a ser prejudicial à indústria da TV e cinema, o que é muito questionável, é por culpa deles mesmos que não mudam de acordo com as tendências e desejos de seus consumidores.

        Curtir

        • Bem, para a questão do horário é que as operadoras já disponibilizam os decoders DVR (com HD interno), que permitem gravar os programas em qualquer horário para assistir depois. Sim, é um serviço ainda caro, mas creio que como acontece no 1º Mundo, já estamos podendo optar pela tecnologia que mais seja adequada a nós.

          Curtir

          • Os DVR são muito limitados, preciso igual me preocupar com horários e ainda espaço no HD. Num mundo com a internet com banda larga onde se pode baixar um episódio em HD em menos de 10min, o serviço de TV está muito ultrapassado, mesmo no 1º Mundo, é preciso urgente uma reestruturação na distribuição e na forma de ganhar dinheiro com as séries e filmes utilizando a estrutura da internet e medindo audiência de uma nova forma.

            Curtir

  5. De fato as emissoras acordaram. Porém o pagamento mensal continua “salgado” para se assistir a alguns canais (como por exemplo o SciFy), o que torna a internet mais atraente…….

    Curtir

  6. Com o tempo a coisa vai melhorando. A passos lentos, mas vai. Quando a TV estiver integrada à internet e as produtoras fornecerem seu conteúdo via streaming, vocês vão poder ver seus seriados simultaneamente em qualquer parte do mundo, já legendados… Só espero que não sejam legendas feitas pelo google translator, hahahaha!

    Curtir

  7. Rogerthat_onu

    É isso ai Luciano. Também aposto na distribuição de conteúdo via streaming, embora ache que vai demorar pra moda pegar, principalmente no Brasil. Para quem tem a sorte de usufluir de uma boa banda larga, já existem meios de tirar uma casquinha com algum conteúdo via streaming (Saraiva, Megavideo, entre outros). Como o Olavo bem disse, o serviço de TV está muito ultrapassado, até no primeiro mundo. Mas no caso do Brasil acho que somos mais prejudicados porque só transmitem lixo e qualquer tecnologia nova custa os dois olhos da cara!

    Curtir

  8. maicon

    pow chente eu quero saber se vai ter smackdown no syfy

    Curtir

  9. solange angelico

    pessoal da redação
    pelo amor de Deus que fizeram com um canal superlegal e o tornaram essa porcaria que esta no ar desde dia 10
    fica o dia todo passando um unico programa será que eu pago tv a cabo pq sou burra
    cade a variedade de programação as series e filmes de ficção
    sumiram com jornada nas estrelas nova geração e deep space nine e ainda tinha a velha geração e a voyger sumiu tudo to protestando no fã club de jornada nas estrelas vou cancelar minha assinatura pq não vou pagar pra ver porcaria

    Curtir

    • Veronica

      Veronica, se voce nao sabe, ainda passa SIM Jornada nas Estrelas Nova Geraçao e Deep Space Nine, voce que não ve os horarios direito. Desculpe.

      Curtir

    • Ok, mas só para registrar: apesar de divulgarmos as séries do Syfy (assim como as exibidas em outros canais), não temos qualquer vinculação formal com o canal.

      Curtir

  10. Graciele

    Olá, ontem eu estava assistindo o SYFY , adoro a séries Caçadores de Fantasma, e ontem passou sobre a cidade de cambuquira em minas gerais, pertinho da minha cidade vinte minutos apenas…adorei…

    Curtir

  11. Alexandre

    Nao gostei nem um pouco,pois deep space nine e jornadas nas estrelas a nova geração so passa as quartas quando antes passava todos os dias,mesmo que repetido mas passava.
    So tem serie chata e ruim,voltem a programação anterior do scifi americana.
    Tinha aos domigos todos os epsodios da semana inteira se e ficçao cientifica tende passar ficção cientifica.

    Curtir

  12. Alexandre

    caraca oq vcs fizeram?cade o canal antigo?cade jornadas nas estrelas nova e velha geração,cade deep spece nine isso passava todos os dias.
    Agora so passa series imbecis se é um canal de ficção tende passar ficção nao seridos,deixem isto pra WT e companhia.
    vou cancelar minha assinatura se nao mudarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    Curtir

  13. Alexandre

    Antes era todos os dias…deve continuar assim…Ninguem quer ver seriados…
    Se quiser ver seriados mudo de canal.
    Estou falando por todos…..

    Curtir

  14. poxa gostaria muito de poder acompanhar o seriado ghost hunters pela internet,acho fascinante mas as vezes nao consigo assistir…

    Curtir

  15. jaqueline guimarans

    eu amo muito vcs eu amoooooooooo muito o cacador de fantasma beijos para vcs e boa sorte

    Curtir

  16. mauroacad

    GostarIa de ver os filmes do seriado firefly.
    Éra muito bom os filmes, pena que ñ esta mais apresentando.
    Gosto muito deste canal syfy, mais poderia ter também a serie galatica, muito bom também.
    Obrigado

    Curtir

  17. mauroacad

    Comandante Adama, concordo com os amigas de sima, o SYFY já foi melhor.
    cade os filmes, detesto estes caçadores de fantasma é tudo montado, nada é verdadeiro.
    Acreditar em papai Noel é ruim pacas mey camarada, ainda mais em fantasma.
    Por favos voltem a o entgo horario.
    ABRAÇOS.

    Curtir

    • miroslava cardoso

      Me desculpe, meu caro Mauroacad mas se você disser que os Caça Fantasmas é editado (até por demais) eu concordo mas montado creio que não. Aliás, tem gosto para tudo não é mesmo? Eu mesma a-d-o-r-o este filme ou seriado, sei lá… Mas o que me fascina são os locais e as histórias originais de cada locação e tudo é apurado e quando se pode achar uma explicação visível para algo extraordinário, eles “desmascaram”. Eles (Grant, Jason e equipe) mesmos falam para o cliente que as pessoas ouvem e vêm o que quer agora provar se paranormal mesmo. Desculpe-me tá, mas senti vontade de defender o que me prende a tv sem pestanejar. Um abraço.

      Curtir

  18. Andrea Aparecida Marques

    Boa tarde! Sou assinante da TvEmbratel, e gostaria de pedir se possível, vcs colocarem na programação mais seriados antigos como A Dama de Ouro, A Mulher Biônica, O Homem de Seis Milhões de Dolares, pois verifiquei na internet e tem muitas pessoas procurando até mesmo para comprar.
    Obrigada.

    Curtir

  19. Olá Andrea,

    Informamos que o site Sci Fi do Brasil não tem vinculação com o canal Syfy. Mas parece que o canal está voltando a apostar em séries mais antigas, com a exibição de A Supermáquina e Xena. Pode ser que as que você quer a qualquer hora surjam na grade.

    Curtir

  20. rogerio melo

    gosto muito de se CANAL GOSTARIA de saber como grava aquela musica eo nome

    Curtir

  21. Deborah

    Olá…por favor não façam dublagens para a série do “Ghost Hunters”. Fica péssimo. Mantenham o original. Existe e-mail para contato direto com os responsáveis caso vcs não terem vínculo com a emissora? Obrigada.

    Curtir

  22. miroslava cardoso

    Concordo com a Deborah de solicitar que não dublem o “Ghost Hunter” e “Ghost Hunter International”. Aliás, quero expressar a minha felicidade de ser adepta destas séries, eu as adoro. Só lamento que passa muito pouco, deveria ter todos os dias, mesmo que repetidas. Ah, e o que mais gosto também é esta música incidental, ela é muito linda e delicada. Parabéns! E, vejam bem, se tirarem os Ghost Hunter’s, vocês perdem uma assistente assídua e maníaca pela TAPS. Dei meu recado, hehehe.

    Curtir

  23. miroslava cardoso

    Desculpem-me, a música incidental de que falo é a do clip do canal mostrando um casal passeando por paisagens reais com personagens ilusórios, imaginários e fantasiosos. OK?

    Curtir

  24. gostaria de assistir Perdidos no espaço, túnel do tempo,terra de gigantes….sou assinante da net

    Curtir

  25. Cristiano

    Ví que vc’s não tem nenhum vinculo com o canal SyFy mas espero que alguém do canal veja esse post.
    Ghost Hunters não é ficçao ciêntifica.
    Xena não é ficçao ciêntifica.
    Como uma série como Ghost Hunters consegue uma posição de tanto destaque em um canal com um perfil de ficção ciêntifica?
    Se vc’s querem ser ecleticos, variar um pouco ou conquistar novos públicos … ok … mas ignorar todo o antigo público e colocar eses programas que de SyFy não tem nada, passando praticamente o dia todo é uma tremenda falta de …., não não é respeito, mas competência.
    Esses filmes classe c …. ok … de vez em quando é bom assistir ums cult’s mas não dá …. esses são muito ruins… fiquei com dó do Michael Shanks naquela porcaria que foi “O frio do Universo”, mas assisti por respeito ao Dr. Daniel Jackson.
    Olha … tem muita coisa boa …. Caprica (dá pra engolir), Eureka (excelente), Stargate Universe ( tenham fé … vai ficar menos ruim).
    Mas quando tiver que encher linguiça …. bota Star Trek ( qualquer um), StarGate ( não vai ficar chato nunca pq a Amanda Tapping ainda era gata e aquelas Tok’ra nem se fala).
    Diante do exposto, pelamordosmeusfilinhos, arrumem a grade me façam sentir orgulho ligar a TV e me sentir um nerd respeitado e feliz.
    Ultima Pergunta … Kd Andromeda e Enterprise ?? Ainda é melhor que que muito filminho C e serie de pseudo terror.

    Curtir

  26. eu defendo o programa ghost hunters e ghost hunters international quem nao gosta q se f… pois enquanto um nao gosta milhoes de pessoas gostam . ok ? entao fiquem calados pois cada um tem o seu gosto por qualquer coisa.

    Curtir

  27. pow eu sou fan do progama do fantasma pow eu so tenho 11anose sou fan desse progama huhuhuhuhhuhuhuhuhuhuhhuhuh

    Curtir

  28. eu gostaria que no canal syfy passasse as series os invasores e quinta dimensaõe e se possivel tambem a serie de jornada nas estrelas em desenho animado

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: