Filmes Notícias

Leia a sinopse do filme do Lanterna Verde


O site ComicBookMovie.com divulgou a sinopse da adaptação cinematográfica do super-herói da DC Comics Lanterna Verde (Green Lantern), a ser lançada em junho de 2011:

Em um universo tão vasto quanto misterioso, um pequeno mas poderoso grupo existiu por séculos. Protetores da Paz e da Justiça, eles são chamados de Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros que juraram manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde possui um anel que lhes concede superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio de forças no Universo, o destino deles e da Terra vai parar na mão de seu mais novo recruta, o primeiro humano escolhido: Hal Jordan.

Hal é um talentoso e arrogante piloto de testes, mas os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos seres humanos, que nunca haviam experimentado os poderes infinitos do anel antes. Mas Hal é claramente a peça que faltava no quebra-cabeças e, junto com sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum outro membro do grupo jamais teve: a humanidade. Com o incentivo da colega piloto e amor de sua infância Carol Ferris, se Hal conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para suplantar seus medos, ele não apenas provará que é a chave para derrotar Parallax… ele se tornará o maior lanterna Verde de todos.

Martin Campbell dirige Lanterna Verde a partir de um roteiro de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg. O ótimo elenco inclui Ryan Reynolds (Hal Jordan / Lanterna Verde), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Jay O. Sanders (Carl Ferris), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Tom Kalmaku), Angela Bassett (Amanda Waller) e Tim Robbins (Senador Robert Hammond).

3 comentários em “Leia a sinopse do filme do Lanterna Verde

  1. Pingback: Leia a sinopse do filme do Lanterna Verde | Movies Online

  2. Não sei não! Paralax é o tipo de personagem que funciona melhor nos quadrinhos, do que nos cinemas. Aquele jeitinho reptilico, bocarra cheia de dentes,amarelo (tratava-se inicialmente de uma impureza, agora é uma entidade), tende a ficar ridiculo. Ryan Reinolds é mais para comédia do que para filmes sérios (não que não goste do ator). Martin Campbel andou dizendo que o filme “tera o tom do Homem de Ferro”. É não sei não……

    Curtir

    • Olha, confio no taco do Martin Campbell, que conseguiu por 2 vezes ressuscitar a franquia James Bond. Quanto ao Parallax, provavelmente vão adaptar o visual dele para o filme.

      Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: