Notícias Séries

Alerta amarelo para Doctor Who


Seja pelos erráticos horários de exibição na BBC, que semanalmente variam entre 18:15h e 19:00h (horário da Inglaterra), ou por um possível desânimo do público frente à atual fase capitaneada por Steven Moffat e estrelada por Matt Smith, o episódio do último sábado de Doctor Who, “The Hungry Earth”, teve a pior audiência desde o retorno da série em 2005: 4.5 milhões de espectadores britânicos. Tentando reverter esses números, o episódio que concluirá amanhã a trama dos Silurians, “Cold Blood”, passará às 19h, horário preferido pelos fãs. No entanto o episódio subsequente, “Vincent And The Doctor”, que mostrará o encontro do Doutor com Vincent van Gogh, está previsto para ser exibido às 18:40. No meio dessa dança, só podemos desejar: Boa sorte Doutor!

6 comentários em “Alerta amarelo para Doctor Who

  1. Pingback: Alerta amarelo para Doctor Who | Movies Online

  2. Tenho assistido Doctor Who, e devo dizer que realmente esta mais fraco. O tal de Mofat, conseguiu diminuir o impacto até mesmo dos inimigos criados num dos melhores capitulos da série, os anjos de BLINK. E Smith, embora não seja de todo ruim, ainda não conseguiu achar o tom para substituir David Tenant. E acho que isto, além dos horários erraticos, estão contibuindo para a tal queda….

    Curtir

    • O problema é que “o tal do Moffat” foi o roteirista de “Blink” e o criador dos anjos… aliás ele é o responsável por alguns dos melhores episódios da era do Russell T. Davies, mas por alguma razão não está acertando a mão nesta 5ª temporada. Talvez o maior problema seja ter mudado muita coisa de uma temporada para outra – o Doutor, a companheira, a TARDIS, a abertura… é muita coisa nova pro povo se acostumar.

      Curtir

  3. Não há como substituir Tennant, mas achei que a mudança ia ser bem pior. Gosto muito de Amy Pond, a nova companheira do Doutor. Agora, quando vi que estavam tentando repetir o sucesso do episódio Blink com um novo episódio sobre o assunto, é certo que não iam se dar bem.

    Curtir

  4. Na minha humilde opinião o problema está no Matt Smith (e aquele cabelo de personagem de animê dele). Não que ele seja um mau ator – acho que tem até se esforçado bastante prá ser um autêntico Doctor. Mas, como já foi dito, ele ainda não “acertou a mão”. Uma pena, pois se continuar nessa batida, a nova série vai definhar…

    Curtir

  5. Acho um pouo de exagero, 4,5 milhões ainda é um puta numero e Doctor Who é o segundo programa de maior audiência da BBC1, perdendo somente para a “novela das 8” deles que é a EastEnders, com a vantagem do apelo internacional que a série tem ganho ao longo dessa nova fase.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: