Filmes Notícias Séries

Leonard Nimoy encerra sua carreira de ator


[picapp align=”left” wrap=”true” link=”term=Leonard+Nimoy&iid=4723246″ src=”d/1/2/1/Star_Trek_Los_5861.jpg?adImageId=12602612&imageId=4723246″ width=”234″ height=”352″ /]O jornal Toronto Sun publicou uma matéria que entristecerá os fãs do eterno Sr. Spock de Jornada nas Estrelas: nela, Leonard Nimoy declarou que, tendo concluído sua participação na série Fringe como William Bell e já tendo decidido que não retornará no próximo filme de Star Trek, de J.J. Abrams, está na hora de “sair do palco”. Desta vez, para valer. Levadas a sério as palavras de Nimoy, que está com 79 anos, sua carreira de 60 anos como ator está encerrada, mas sua obra permanecerá para sempre conosco, nas séries e filmes que tanto veneramos. Só nos resta agradecer ao Sr. Nimoy pelos momentos memoráveis que nos proporcionou, e desejar-lhe uma “Vida Longa e Próspera”.

9 comentários em “Leonard Nimoy encerra sua carreira de ator

  1. Pingback: Leonard Nimoy encerra sua carreira de ator | Movies Online

  2. Olha eu gosto do personagem Spock. E gostava tambem daquele personagem de Missão Impossivel, que Nimoy interpretava. Mas sua “carreira” se limita a isto. Nestes 60 anos de carreira fica dificil citar mais alguma coisa que ele tenha feito. Ah, sim esqueci o William Bell, mas do jeito que Fringe esta este é um personagem desnecessário…..

    Curtir

  3. CAPITÃO PICARD...

    APLAUDAMOS AMIGOS, A OBRA ESTA TERMINADA…

    Curtir

  4. Ricardo Melo

    Engraçado, que no começo dos anos 2000, ele já havia anunciado a aposentadoria. Chegou a falar em entrevistas que Star Trek estava com problemas nas mãos do Rick Berman, um dos motivos do ex-chefão da franquia pedir para nunca mais incluirem o personagem do Spock em Star Trek e foi um dos motivos, no meu ver, do fracasso de Nemesis, já que a trama poderia ser melhorada com a presença de Spock, que estava no Império Romulano. Nimoy começou a se dedicar apenas a fotografia e acabou até pintando em uma convenção no Brasil, da qual tive a grande oportunidade de assistir e ganhar um autografo dele. Anda falei pra ele, Tranks, Leo.
    Mas, o destino dá suas voltas, Berman foi afastado da franquia, J.J.Abrams convidou Nimoy para o novo filme que foi um sucesso. Também convidou ele para Fringe. De quebra, a mulher dele, Susan Bay é prima do Michael Bay que convidou ele para fazer a voz de um dos transformers no filme para o cinema. Mas, um dia tudo tem que acabar…Mas desconfio desta nova aposentadoria, volte e meia ele volta de novo.

    Curtir

  5. Bassvix

    Concordo com Paulo, e também gosto das atuações do fulano, mas se limita muito a Star Trek. Sua contribuição foi pífia se comparada com outros atores que fizeram muito mais em menos tempo, mas a questão toda é que ele ficou eternizado e será lembrado sempre justamente naquilo que o limitou, Sr Spock.

    Tipo a princesa Léia, Martin McFly (alguém lembra algo além de Back to the Future e Spin City?) e outros, mas diferente de Han Solo e Indiana Jones, considerando que Harrison Ford conseguiu algo além.

    Aproveitando, uma pergunta off-topic, porque a música tema do Star Trek não foi usada no filme recente?

    Curtir

    • O tema da Série Original (de Alexander Courage) foi usado, provavelmente você se refere ao tema do falecido Jerry Goldsmith para Jornada nas Estrelas, o Filme, empregado apenas nas trilhas que o próprio Goldsmith compôs. Nas demais, de outros compositores, houve temas diferentes – por decisão do diretor, do compositor ou talvez até por não haver autorização de Goldsmith. Sei que a utilização do tema de Goldsmith na abertura da Nova Geração foi aprovada por ele, a pedido de Gene Roddenberry.

      Curtir

  6. CAPITÃO PICARD

    MESMO TENDO FEITO SOMENTE SPOCK, SUA COMPOSIÇÃO FOI TÃO RICA QUE É O PERSONAGEM MAIS VEROSSIMEL QUE EXISTE.

    Curtir

  7. Pingback: Leonard Nimoy retornará a Fringe « Sci Fi do Brasil

  8. Pingback: Leonard Nimoy em Transformers: Dark of The Moon « Sci Fi do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: