Séries

Haven, nova série do Syfy baseada em Stephen King, estreia em julho


Prevista para estrear em 2011, a série Haven chegará às telinhas mais cedo. O canal SyFy anunciou a estreia para o dia 9 de julho nos EUA. A série tem como base o livro The Colorado Kid, de Stephen King. Adaptada por Sam Ernst e Jim Dunn, ambos de O Vidente (The Dead Zone), a história na série será um pouco diferente do livro. Na obra de King, a história girava em torno de um corpo encontrado sem identificação em uma pequena ilha da costa do Maine no ano de 1980. Morto por asfixia, o homem e os fatos que o levaram à morte permanece um mistério. Mais tarde, ele é identificado como sendo James Cogan, nativo do Colorado, por isso, ganha o apelido de Colorado Kid. Vinte e cinco anos depois, Vince e Dave, dois senhores de meia-idade, proprietários do jornal local, contam a história do Colorado Kid à novata Stephanie, uma estagiária faz-tudo que trabalha para eles, e juntos, tentam desvendar o mistério. 
Já a versão para a TV traz uma história que gira em torno de Audrey Parker (Emily Rose, à direita), uma agente do FBI que chega na cidade de Haven, no Maine, para solucionar o assassinato de um ex-condenado. Mas logo ela percebe estar cercada por estranhos fenômenos. A cidade é, na verdade, um refúgio para pessoas que, de alguma forma, possuem abilidades paranormais. Entre os moradores estão o delegado Nathan Wuorcos (Lucas Bryant), que se torna parceiro de Audrey nas investigações; tem também Duke Crocker (Eric Balfour), um excentrico morador da “pacata” cidade. Por enquanto, apenas esses personagens/atores foram divulgados.

A produção está a cargo de Ernst, Dunn, Scott Shepherd (Tru Calling, The Dead Zone), Lloyd Segan, Shawn Piller (The Dead Zone, Wildfire, Greek), John Morayniss (Hung, Copper) Noreen Halpern (Hung, Copper), Laszlo Barna (The Bridge) e Michael Rosenberg (Hung, The Riches), pela E1 Entertainment.

Fernanda Furquim
[via Revista TV Séries]

7 comentários em “Haven, nova série do Syfy baseada em Stephen King, estreia em julho

  1. Pingback: Haven, nova série do Syfy baseada em Stephen King, estreia em julho | Movies Online

  2. luiz Monteiro

    Eu sou fã do Stephen King e amo series, juntar as duas coisas foi perfeito, a serie e bem interessante, porem os finais estão sempre felizes….mas e bem legal…muito boa essa serie

    Curtir

  3. Estou amando a série. Não perco um episódio. É extremamente alucinante. Tomara que seja renovada por umas seis temporadas no mínimo.

    Curtir

  4. Pingback: Notícias Curtas (07/10/2010): Gravity, Halo, Batman 3, Haven « Sci Fi do Brasil

  5. Eu gostei da série, quando um episódio acaba da vontade de ver o próximo !

    Curtir

  6. Pingback: Conheça Haven | Ultimate Bug

  7. Edna Bertoli - Osasco - SP

    Amo de paixão Stephen King, e tudo que é baseado em suas obras, vale a pena ser visto e lido. Aproveitando a deixa, quem tiver a oportunidade leia o livro O TALISMÃ, onde ele tem parceria com outro excelente escritor Peter Straub; leiam pois é mmmuuuiiittto bom

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: