Séries

Abril é o mês de Star Wars no Cartoon Network


Fãs da saga de George Lucas, fiquem atentos: dia 5 de abril estreia a segunda temporada da série CGI Star Wars – A Guerra dos Clones, no Cartoon Network. O canal por assinatura preparou uma semana especial dedicada aos fãs da saga: Além da reprise da primeira temporada de Star Wars – A Guerra dos Clones, o Cine Cartoon preparou uma sequência com os seis filmes da franquia espacial. Confira todos os detalhes da programação no release completo do Cartoon Network:

Caçadores de recompensas são a grande ameaça da segunda
temporada de
STAR WARS™: A GUERRA DOS CLONES™

 Primeiros episódios do 2º ano da série vão ao ar no domingo, dia 4 de abril, a partir das 18h – sendo que todo o mês terá maratonas especialmente selecionadas para que a Força esteja com o telespectador do Cartoon Network 

A guerra pelo controle da galáxia está tomando rumos inesperados para os Cavaleiros Jedi, que mantêm a valentia em sua luta pela paz, por mais que os recursos aparentemente ilimitados do exército separatista os estejam esgotando. Para tornar o cenário ainda mais sombrio, os separatistas passam a contar com o apoio dos mais temidos caçadores de recompensas do universo, contratados para tentar acabar com o equilíbrio desta disputa de poder. São estes mercenários, perigosos, brutais e sem qualquer senso de honra, que vão se tornar a maior ameaça para a Ordem Jedi na segunda temporada de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES

No domingo, dia 4 de abril, a partir das 8h, o Cartoon Network exibe uma maratona especial com todos os 22 episódios da primeira temporada em seu formato “decodificado” (com informações do tipo trivia mostradas em formato texto ao longo da capítulo). Ao final da maratona, chegam de uma vez só os três primeiros episódios deste segundo ano, que promete batalhas ainda maiores e mais surpreendentes. A partir da semana seguinte, os episódios inéditos passam a ser exibidos todos os domingos, sempre às 18h. Mas quem perder, não precisa se preocupar: basta ficar ligado nas minimaratonas que vão ao ar todas as terças-feiras, das 18h às 20h, a partir do dia 6. 

Cronologicamente situada entre os episódios II e III da franquia cinematográfica, STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES agora tem um novo nome entre os vilões: Cad Bane, um homem frio, cruel, calculista e com uma aptidão particular pela maldade. Pelo preço certo, ele não pode ser parado – e agora sua missão é cravar uma estaca certeira no coração da República. Quem é fã da saga criada por George Lucas vai reconhecer alguns rostos familiares na gangue de Bane, saídos diretamente dos filmes – como Bossk (de O Império Contra-Ataca) e Aurra Sing (de A Ameaça Fantasma). E novos inimigos vão sair das sombras, dos lugares mais inesperados. A partir de agora, os Jedi vão descobrir que não podem confiar em ninguém. 

Mas a Força vai continuar em alta no Cartoon Network – porque, entrando de vez na febre de Star Wars, o Cine Cartoon preparou uma sequência com os primeiros filmes da franquia espacial. Confira a programação: 

Quinta-feira, dia 1º de abril
20h – STAR WARS EPISÓDIO I – A AMEAÇA FANTASMA (Star Wars: Episode I – The Phantom Menace, 1999) 

Sexta-feira, dia 2 de abril
20h – STAR WARS EPISÓDIO II – ATAQUE DOS CLONES (Star Wars: Episode II – Attack of the Clones, 2002) 

Sábado, dia 3 de abril
18h – STAR WARS EPISÓDIO III – A VINGANÇA DOS SITH (Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith, 2005) 

Segunda-feira, dia 5 de abril
20h – STAR WARS EPISÓDIO IV – UMA NOVA ESPERANÇA (Star Wars: Episode IV – A New Hope, 1977) 

Terça-feira, dia 6 de abril
20h – STAR WARS EPISÓDIO V – O IMPÉRIO CONTRA-ATACA (Star Wars: Episode V – The Empire Strikes Back, 1980) 

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados Secretos e Ben 10: Força Alienígena. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 30,2 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

www.CartoonNetwork.com.BR

5 comentários em “Abril é o mês de Star Wars no Cartoon Network

  1. Pingback: Abril é o mês de Star Wars no Cartoon Network | Movies Online

  2. Pingback: Star Wars – The Clone Wars: 2ª Temporada « Sci Fi do Brasil

  3. Vocês tem noticias sobre quando chegará no Brasil o Box com os DVDs da segunda temporada?

    Curtir

  4. obrigado pelo retorno!

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: