Filmes

Vem aí o novo Flash Gordon


Após uma malfadada (e curta) versão para a TV, vem aí um novo filme do clássico herói dos quadrinhos Flash Gordon. E segundo seu diretor, Breck Eisner (o mesmo da refilmagem de The Crazies, de George A. Romero, que estreia nos EUA nesta sexta-feira), ele não será uma refilmagem da versão camp de 1980 (esqueça, portanto, a música tema do Queen) e nem dos seriados dos anos 1930 – será uma adaptação fiel, porém atualizada, das tiras originais de Alex Raymond. E, seguindo a atual tendência, o filme será rodado em 3D. O roteiro está em fase final de elaboração, e daqui a 2 meses será submetido ao estúdio.

5 comentários em “Vem aí o novo Flash Gordon

  1. Olha, vai depender muuuuito mesmo do ator principal e do figurino. Se conseguirem encaixar o ator e fizerem um figurino moderno-retrô, tem tudo para ser um otimo filme “sessão da tarde” (pipocas, pipocas e guaraná!).

    Curtir

  2. Bem a série de TV (a nova), era realmente fraquinha, Não tinha como sobreviver. O filme de 1980, era absolutamente ridiculo, con diretito a UMA NAVE ENTERRADA NO PEITO de Ming (e ele sobrevive!!!!!!!! Só faltou aquela risada de Vicent Prise em Thriller de Michael Jackson). Como ai em cima, esta dizendo , que o filme não sofrerá a influencia de nenhum dos dois casos (série e filme), o jeito é aguardar – sem muita espectativa -, qual será o resultado.
    Obs.: aquela série super antiga, que terminava sempre com: “Será que Flash Gordon conseguirá escapar…..”, era legal. Cheia de “defeitos especiais”, mas para a época era incrivel…

    Curtir

  3. Pingback: Remake de Fuga de Nova York já tem diretor « Sci Fi do Brasil

  4. Pingback: Notícias Curtas (19/07/2010): Flash Gordon, Thor, Avatar – Edição Especial « Sci Fi do Brasil

  5. Pingback: Vem aí o novo FLASH GORDON – de novo! | SCI-FI do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.