Séries Sci Fi Vídeos

Supernatural renovada – mas sem Eric Kripke


Uma boa notícia para os fãs de Supernatural: a série foi renovada para sua 6ª temporada. Mas agora, uma ruim: seu criador Eric Kripke, juntamente com Robert Singer, deixará de ser showrunner, função que será assumida pela atual produtora executiva Sera Gamble. Ela disse que, apesar da dupla não mais participar do dia-a-dia da produção, eles continuarão colaborando. Isto terá algo a ver com as declarações de Kripke de que a série desde o início teve planejado um arco de apenas 5 anos? Talvez seja uma maneira de demonstrar que, encerrada a batalha apocalíptica dos irmãos Winchester entre anjos e demônios, ele não terá qualquer responsabilidede com os novos rumos da série. Por sua vez, Gamble disse que a trama da 6ª temporada já está sendo elaborada e ela não decepcionará os fãs – que certamente gostarão deste vídeo de bastidores da série com Jim Beaver (Bobby), Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam):

3 comentários em “Supernatural renovada – mas sem Eric Kripke

  1. Herber

    É depois de derrotar o “capeta” em pessoa o que mais esses dois poderiam ter que enfrentar nessa vida? Eu também acho que os coitados merecem descanso e que a serie deveria sair do ar com estilo ao invés de cortada no meio por acionistas idiotas que acham a audiência ruim. Assim como lost, todas series deveriam ter um começo meio e um final digno.

    Curtir

  2. Espero que aqui não se repita o que aconteceu com Arquivo X, esticada desnecessariamente para 9 temporadas.

    Curtir

  3. Só lembrando que Lost, não é um bom exemplo, afinal a série foi pensada para ter apenas uma temporada curta e acabou sendo extendida, esticada e completamente modificada ao ponto de ficar ruim na terceira temporada (quando eu parei de assistir) tudo por causa da audiência exorbitante e inesperada, só depois é que ela voltou aos trilhos (mas já era muito tarde).

    Supernatural seguiu um caminho diferente, a série começou simples, sem mitologia, sem pretenções e foi crescendo ao longo de cada episódio e cada nova temporada até se tornar uma das melhores coisas na TV atualmente. Todos os fãs de Supernatural que eu conheço esperavam que a série terminasse no fim desta temporada e não querem que ela continue, isso é muito raro, mas mostra como os fãs acreditam que a série atingiu o seu máximo potencial e que a atual trama do Apocalipce deveria finalizar a série por cima. A CW está renovando a série contra a vontade dos fãs e tudo o que eu vejo é medo de que a série vire uma porcaria e nenhuma espectativa animada pela 6° temporada.

    Eu mesmo acho que a única trama que poderia superar o Apocalipse seria se os irmãos encontrassem Deus e ele fosse um grande inimigo a ser combatido na 6° temporada, fora isso não vejo como a série pode voltar aos casos da semana da primeira temporada e satisfazer alguém.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: