Filmes

Sam Worthington é… Drácula?!


Worthington: para quem já foi exterminador, gigante azul de 3 metros e guerreiro grego, ser vampiro é moleza

O australiano Sam Worthington (Exterminador do Futuro: A Salvação, Avatar, Fúria de Titãs) parece estar claramente direcionando sua carreira a produções de cunho fantástico. Agora foi divulgado que o ator está quase confirmado no papel título de Dracula Year Zero, épico da Universal dirigido por Alex Proyas (O Corvo, Cidade das Sombras) que pretende unir aspectos históricos da biografia do príncipe da Transilvânia Vlad, O Impalador, com a obra de ficção de Bram Stoker. No roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, Vlad recorre a poderes ocultos para derrotar os invasores Turcos, o que eventualmente o transformará no Príncipe das Trevas, Drácula.

3 comentários em “Sam Worthington é… Drácula?!

  1. Mas isso ja foi feito, tem um filme chamado A VERDADEIRA HISTORIA DE DRACULA ,que mostra isso, ele como um principe romeno que impediu a invasão dos turcos a Europa , foi traido pelos hungaros , seu nome Dracula tem origem na ordem do dragão ( DRACUL em romeno ) da qual seu pai fazia parte e combatia os turcos . Numa cena, Wlad 5 aprisiona os turcos em estacas de madeira , quando estava tomando vinho , um dos criados pensou que fosse o sangue dos prisioneiros e ai a historia virou lenda…

    Curtir

    • Bem Gkar, não vi o telefilme, mas creio que ele mostrava aspectos históricos, ainda que romanceados. Este novo filme, pelo jeito, segue a linha da introdução do Drácula de Coppola. Veremos o Vlad histórico e o Vlad vampiro.

      Curtir

  2. Mas neste mesmo filme no final ,depois de ser traido e morto,ele volta para levar junto todos os que o enganaram, o padre,os hungaros , etc…

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: