Filmes

Bomba: próximo Homem-Aranha será Reboot – e sem Tobey Maguire e Sam Raimi


Meu sentido de Aranha não pressentiu isso!

Já noticiáramos AQUI que Homem-Aranha 4 tivera a produção suspensa em função de desentendimentos entre o estúdio e o diretor Sam Raimi. Mas agora, houve uma virada radical: a Sony divulgou um release em conjunto com a Marvel, anunciando que o projeto está morto e que o próximo filme, que deverá estrear em meados de 2012, será um reboot com novo elenco e diretor (a serem ainda escolhidos), e roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco). O filme, com produção da Marvel Studios, Avi Arad e Laura Ziskin, mostrará novamente Peter Parker como um adolescente no colegial “envolvido com problemas humanos e incríveis crises de super-poderes”.

11 comentários em “Bomba: próximo Homem-Aranha será Reboot – e sem Tobey Maguire e Sam Raimi

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, VÃO DAR UM TIRO NO PÉ . HOMEM ARANHA ADOLESCENTE NÃO TINHA SIDO PICADO AINDA, VAI SER UM FRACASSO…..NEM VOU TENTAR ASSISTIR ….

    Curtir

  2. Essa é a pior ideia desde o Greedo atirando primeiro!

    Esse e outros assuntos eu comentei no meu blog:
    http://rodoxdolfo.wordpress.com/2010/01/12/comentario-de-noticias/

    Curtir

  3. Vocês não entenderam, a franquia vai ser reiniciada do zero, eles vão recontar a origem do Homem-aranha com ele voltando a ser um adolescente que acabou de ganhar os seus super-poderes! O que não deixa de ser um tiro no pé, porque os filmes do aranha são muito recentes e são bons (menos o terceiro) e eu não estou com vontade de ver a mesma história recontada desde o começo sendo que eu já vi ela a pouco tempo….

    Curtir

  4. POIS É ,ISSO JA VIMOS RECENTEMENTE NO PRIMEIRO FILME, ELE LUTANDO NO RINGUE E A MORTE DO TIO, ABSOLUTAMENTE NADA DE NOVO …ISSO JÁ VI …

    Curtir

    • Alguns desses novos reboots propostos são ridículos. Primeiro foi o do Quarteto Fantástico, agora Homem-Aranha. Esses filmes são novos demais para justificar que as franquias sejam reiniciadas ou recontadas. No caso dos novos Batman a história foi bem diferente, eles mudaram totalmente o tom dos filmes para aproximá-los dos quadrinhos. Nessas franquias da Marvel simplesmente não dá para fazer isso, os filmes a serem “rebootados” já eram razoavelmente adequados à fonte.

      Curtir

  5. Que droga, hein!

    Curtir

  6. Sobre o Batman Inicio, foi uma abordagem totalmente nova mostrando a origem dele, um filme perfeito , já o Coringa, prefiro ficar com o anterior, mais engraçado, menos violento .

    Curtir

  7. HOMEM ARANHA

    AE VAMOS DAR UMA CHANCE,AGENTE NUNCA SABE O QUE ESTA POR VIR,O PETER PARKER ORIGINALMENTE FOI PICADO COM 15 ANOS E ACHO QUE DEVIAMOS DAR UMA CANCE TANTO PORUQE TEM ALGUNS PONTOS MUITO RUINS NESSA TRILOGIA COMO:O DUENDE VERDE COM AQUELE CAPACETE POWER RANGERS,UMA MARY JANE BONITA E COM CABELO VERMELHO DE VERDADE,E UM VENOM BOMBADÃO…VAMOS AGUARDAR!!!

    Curtir

  8. Taí uma opinião de peso, vinda do prórpio cabeça de teia! Me dá um autografo? :D

    Curtir

  9. REALMENTE ESTE HOMEM ARANHA NO FILME DOIS VIRA EMO-ARANHA, NADA A VER, VAMOS DERRUBAR TUDO E COMEÇAR DE NOVO, AFINAL FAZEM UNS 2 ANOS QUE ACABOU ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  10. Pingback: 500 Dias com o Aracnídeo: divulgado o nome do diretor do novo Homem-Aranha « Sci Fi do Brasil

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: