Filmes Lançamentos em DVD e Blu-ray

No DVD / Blu-ray de Avatar você verá como os Na’vis fazem sexo!


Na versão exibida nos cinemas de Avatar, muito pouco é mostrado da cena de sexo entre Neytiri (Zoe Saldana) e o avatar Na’vi de Jake Sully (Sam Worthington). No entanto o diretor James Cameron revelou que, no lançamento em DVD e Blu-ray do filme, a sequência poderá ser vista na íntegra (só não esclareceu se como extra ou no próprio filme). Saldana antecipou que a “técnica” envolve os tentáculos em forma de rabo de cavalo que os nativos de Pandora usam para se conectar às outras formas de vida do planeta. Segundo ela, foi uma cena muito divertida de filmar, apesar de a censura do filme impedir que eles fizessem certos movimentos. Avatar será lançado em home video na metade de 2010, e uma versão em 3-D estará disponível quando a tecnologia for agregada aos novos televisores.

9 comentários em “No DVD / Blu-ray de Avatar você verá como os Na’vis fazem sexo!

  1. Fabiano

    Acredito que não será um extra e sim uma parte do filme, mas se for um extra, acredito ser um dos mais picantes que se pode ver em filmes de ficção….

    Parabéns pela bilheteria, o filme merece, e merece vender muitos discos depois de tudo, junto de titanic, e outras obras primas, esse filme merece o seu devido lugar na estante.

    Curtir

  2. Só sei que a Zoe Saldana anda bem assanhadinha… ela já tinha declarado que estava ansiosa para fazer Star Trek 2 para poder beijar o Spock de novo, e agora diz que adorou a cena de sexo em Avatar… será que ela anda carente??

    Curtir

  3. E SE FOR ,NADA QUE UMA VACINA ANTI-OFIDICA NÃO RESOLVA….

    Curtir

  4. Pingback: Vem aí a versão estendida de Avatar « Sci Fi do Brasil

  5. Pingback: Fox anuncia versão estendida de Avatar « Sci Fi do Brasil

  6. Eu acho que deveria sim mostrar essa cena, afinal faz parte do filme…

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.