Filmes

Sam “Flash Gordon” Worthington?


[picapp align=”left” wrap=”true” link=”term=sam+worthington&iid=7408014″ src=”f/f/c/b/Australians_In_Film_1a92.jpg?adImageId=8726679&imageId=7408014″ width=”234″ height=”339″ /]
Já há algum foi divulgado o projeto que trará de volta às telas Flash Gordon, clássico herói dos quadrinhos de Alex Raymond que protagonizou as primeiras space operas de Hollywood em seriados dos anos 1930 e 1940, e teve um longa produzido por Dino de Laurentiis lançado em 1980. Agora se comenta que o novo filme, a ser dirigido por Breck Eisner (Sahara), poderá ser estrelado pelo versátil australiano Sam Worthington, revelado em 2009 nos filmes Exterminador do Futuro: A Salvação e Avatar, e que em 2010  será o mitológico Perseu na refilmagem de Fúria de Titãs. Mas não é só isso: o rapaz também está cotado para estrelar Capitão América,  cujas filmagens começam também em 2010, sob a direção de Joe Johnston.

2 comentários em “Sam “Flash Gordon” Worthington?

  1. Ricardo Melo

    Uma grata surpresa este ator, Sam Worthington. Faz o tipo machão. No passado tivemos Harrison Ford, Mel Gibson, Kurt Russell. Recentemente acho que só o Gladiador Russell Crowe, tem feito este papel e o Daniel Craig com o Clive Owen, também tem este carater. Agora Sam Worthington me surpreendeu bastante. Agora, ouço falar de boatos dele no novo Mad Max e no THE PHANTON, Legacy.

    Curtir

  2. Pelo jeito todo mundo quer o Sam em seus filmes. Ele é daqueles raros casos de ator cujo carisma conquista de imediato o público. Até por ser australiano, o maior paralelo dele que faço é com o Mel Gibson mesmo.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: