Compre seu Robô de Perdidos no Espaço


Mike Joyce é um daqueles fãs de Perdidos no Espaço / Lost in Space que realizou seu sonho de possuir seu próprio Robô, assim como Will Robinson. A paixão pela série levou ele e alguns amigos a criarem o B9 Robot Builders Club, onde cada um monta sua própria réplica. Graças ao produtor Kevin Burns e sua empresa Synthesis Entertainment, Joyce teve acesso ao projeto original do Robô, com o qual pôde montar seu primeiro protótipo em 2005. Desde então, outras 52 réplicas já foram entregues a fãs pelo mundo.
Somente na montagem, são necessárias 315 horas de trabalho. O peso aproximado é de 140 Kg e ele custa 24.500 dólares. Ao contrário do original, a réplica não balança os braços, mas eles podem ser estendidos. Joyce também inclui gravações feitas pelo dublador original Dick Tufeld, de acordo com especificações dos futuros donos. Para adquirir o seu, clique aqui.
Publicado originalmente no Revista TV Séries
Anúncios

2 Comments

    1. Infelizmente o preço é proibitivo para uma pessoa comum – 24.500,00 dólares, o equivalente a R$ 81.000,00, mais imposto de importação e ICMS. No final o robô sairia por mais de R$ 150.000,00.

      Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s