James Cameron declarou à MTV que o seu novo e bem sucedido Avatar foi imaginado como sendo uma trilogia. E agora que a tecnologia 3-D e CGI deste filme já foi desenvolvida, ele só precisa aperfeiçoá-la para tornar o processo mais rápido quando der sequência ao filme. Cameron admitiu que apesar de ter imaginado Avatar como uma Trilogia ele ainda não parou para escrever os roteiros dos próximos filmes, por ter se empenhado em tornar Avatar uma realidade.
Pingback: Tweets that mention Avatar é apenas o primeiro de um Trilogia! « Sci Fi do Brasil -- Topsy.com
Isso é tudo que eu tenho para dizer sobre o filme Avatar:
http://rodoxdolfo.wordpress.com/2009/12/21/avatar/
CurtirCurtir
Se for racionalizar, Avatar tem inúmeros problemas. Mas esse filme não é para ser visto com razão, mas sim com a emoção de uma experiência sensorial ímpar.
CurtirCurtir
E como será uma Triologia, possivelmente haverá espaço para algumas explicações….
CurtirCurtir
Jorge se racionalizar que problemas Avatar tem?
CurtirCurtir
Roteiro e diálogos clichês, personagens idem, soluções low tech para lidar com os problemas dos Na’vis, apesar de haver de a ciência terrestre ter avançado a ponto de ser capaz de levar o homem a outro sistema estelar e a criar corpos artificiais perfeitos combinando DNA humano e alienígena… mas como disse, o filme não é para racionalizar, e sim para passar a bela mensagem romântico-ecológico-pacifista embalada em visuais 3D deslumbrantes.
CurtirCurtir
Eu concordo com o Jorge, Avatar é sensacional, uma verdadeira experiência cinematográfica que vai ficar marcada na memória, mas o filme é para ser sentido e visto em 3D porque a história é fraca, um amontoado de clichês e não apresenta nada de novo, é um filme bom, mas só isso se você analisar a história, é por isso que eu acho que Avatar vai levar o Oscar de melhores efeitos visuais, mas vai passar longe ter ter chance de levar o de melhor filme….
CurtirCurtir
Pingback: Dossiê Avatar – ÚRSULA