Filmes

Diretor de Predators fala sobre o novo filme da série


Nimród Antal, diretor de Predators, falou bastante sobre o novo filme da franquia Predador ao ComingSoon. O cineasta já está rodando há um mês nas selvas do Havaí. “Até aqui tem sido ótimo. Os dois últimos filmes [AvP] ficaram devendo aos fãs e acho que agora eler terão uma boa surpresa. Eu creio que todos apreciam o primeiro filme por seu realismo – era tudo prático, uma floresta de verdade, com um cara vestido de Predador, então estamos nos mantendo fiéis a essa ideia. Estivemos no Havaí durante um mês na selva, então as locações estão bem impressionantes”.

Sobre sua apreciação da franquia, Antal comentou: “Quando eu tinha 14 anos fiquei na fila para ver o filme e depois coloquei o pôster no meu quarto”. Depois, seguiu comentando a seleção de Adrien Brody para o papel principal. “Muita gente questionou nossa escolha. Mas ao mesmo tempo, se tivéssemos colocado um Vin Diesel ou um sujeito à la Schwarzenegger no papel também teriam nos atacado. Então resolvemos ir numa direção completamente oposta à esperada, que revelou-se fantástica. Ele vive um mercenário no filme – e se você procurar saber qual é o tipo de mercenário atualmente em ação no Iraque e Afeganistão, verá que eles não são os tipos truculentes do cinema. São uns caras magrões e resistentes, e acho que isso está funcionando bem no filme”, disse.

Sobre a alardeada participação de Arnold Schwarzenegger, Antal disse apenas que “o tempo dirá. Estamos tentando nos manter fiéis ao original em termos de tom, o monstro e a atmosfera do filme. E também tentando criar algo novo e contemporâneo”, esquivou-se. Para completar, ele revelou que a censura será 18 anos.

Danny Trejo, Topher Grace, Alice Braga, Walton Goggins, Oleg Taktarov, Mahershalalhashbaz Ali, Louiz Ozawa e Derek Mears completam o elenco. A data de estreia já está marcada: 7 de julho de 2010, em plena concorrência de verão nos EUA.

Publicado originalmente no Omelete

3 comentários em “Diretor de Predators fala sobre o novo filme da série

  1. AINDA BEM, POIS A X P 2 FOI UM LIXO …

    Curtir

  2. Pingback: Morpheus entra para Predators « Sci Fi do Brasil

  3. leandro

    Perdi meu tempo em assistir, pois o filme é uma M…

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: