Filmes

Jurassic Park 4 não morreu?


Jurassic Park 4 ‘takes franchise in different direction’ – JohnstonQuando todo mundo achava que o projeto de Jurassic Park 4 estava enterrado, Joe Johnston, que dirigiu Jurassic Park 3,  ressurge para declarar que quer dirigir o novo filme porque é totalmente diferente dos três primeiros (para começar, não vai se passar numa ilha). Segundo ele, a história é ótima e “leva a franquia para uma direção completamente diferente e para uma outra trilogia, basicamente”. Fora isso, e além do fato de novamente ser produzido por Steven Spielberg, não se sabe muito mais sobre o novo filme.

 

15 comentários em “Jurassic Park 4 não morreu?

  1. Fabiano

    Boa, apesar da critica, eu gostei de todos eles, o primeir mais que os outros, mas ainda assim muito bom…..

    Curtir

  2. “OUtra trilogia, basicamente”, uhmmmm , isto é muito perigoso. O segundo filme da cinesérie não teve muita coerencia (especialmente na parte em que os dinos chegam a cidade). O terceiro já em outra ilha. O livro não dá margem para mais histórias, então…..vai-se fazer uma “releitura”. esta conversa de temos v[arias idéias é puro marketing. A meu ver não dá para usar mais nenhum dos personagens originais……..

    Curtir

  3. Ahhh! Tá falandO sério que vai ter outro? Ninguém merece!
    O 3 já foi um fiasco e querem outro? DEUS ME LIVRE!
    “…para uma outra trilogia, basicamente”

    Outra? AHH NÃO! O primeiro filme eu curto, o segundo ainda deu pra segurar também, o terceiro foi ruim e agora um quartO? Ah, ai num dá! Chega né! ¬¬’

    Curtir

  4. Pingback: Joe Johnson diz: Jurassic park 4 vai acontecer! « Sci Fi do Brasil

  5. Rafaela se vooc não gosta do filme
    é só nãao veer,agoora ficar criticando é palhaçada,
    se achou ruim pq vooc não faaz um melhor ?
    Babaca ¬¬’

    Curtir

  6. Oba! Briga de mulheres! Mas tem que ser na lama! :)

    Curtir

  7. Robson

    adorei o primeiro o segundo melhor ainda e o terceiro foi bom mas faltou algo, e nem porisso deixei de gostar, foram todos otimos…
    a quem critique… faça melhor como disseram ae em cima… veremos c ganha um terço o quando os filmes renderam.
    hahaha
    :p

    Curtir

  8. Rafaela se vc ñ gosta e fica falando que o filme é chato e tudo mais pq vc não faz um melhor?
    sua varrida
    eu estou anciosissima para jurassic park 4!
    Sou fã Nº 1 do filme *.*

    Curtir

  9. Filipe

    Parem com isso, sou fanático por Jurassic Park, sei tudo, inclusive decorei todas as falas do primeiro filme, mas sou realista, o Primeiro, sim ótimo. o segundo tem pouco a ser mostrado, os atores são horriveis, ir para a cidade foi bom devido a forma como foi inerido no roteiro. mas a ação e a idéia do ambiente muito boa, agora o terceiro não só foi o pior JP como um dos piores filmes que já vi. sem nexo, sem vida, muita brisa com a tal inteligencia absurda dos raptores, a mudança de cores dos animais de um filme para o outro. Critico por que gosto e entendo do filme, péssima idéia um 4º filme. vai ser uma merda, penso eu, Tenho livros e 2 Box um deles importado, acreditem sei o que estou falando…

    Curtir

  10. Douglas

    cara pode falar o q quiser, mas deixe pra criticar d pois q o filme sair, ñ adianta fala q vai ser uma droga sem ver primeiro!

    Curtir

  11. natalia

    Caulma pessoal vamos dar uma fouga a joe jonhson o jurassic park 3 foi seu primeiro grande filme da trilogia a ser dirigido mais eu creio que ele aprendeu muito e comcercesa esta com uma grande esperiencia para jurassic park 4 QUE EM BREVE

    Curtir

  12. Gosto muito de Jurassic Park, confesso que o terceiro ficou ruim, mas como ele já disse o quarto vai fugir da história dos outros filmes, vai ser interessante.. e não critiquem o filme antes mesmo dele sair -.-.

    Curtir

  13. eu ainda não entendi pq o pessoal tá falando que o terceiro foi ruim e que o quarto vai ser um lixo mas tambem nem ligo pq eu gostei dos 3 primeiros

    Curtir

  14. Não critiquem o filme que ainda não saiu,o fã N 1 sou eu ,gostei de todos ,não achei muito bom o segundo filme,mas foi bom! E quero que o 4 filme saia logo estou ansioso, e é verdade que vão passar o 1 em 3D?

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.