Séries

Fringe perde fôlego na audiência e Nimoy pode sair


Nimoy prefere dedicar-se a coisas mais importantes que Fringe

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o ator Leonard Nimoy revelou que sua continuidade na série Fringe, cuja segunda temporada estreou na Warner terça-feira última, dependerá de como seu personagem, William Bell, será desenvolvido daqui para frente. O ator estaria descontente com o fato de que seu personagem, até o momento, tenha sido utilizado apenas para passar informações sobre o universo paralelo, deixando de lado seu desenvolvimento psicológico, algo que normalmente ocorre em produções cujas tramas são tratadas com mais importância que os personagens.

Na entrevista, Nimoy disse que foi convidado a fazer mais episódios, mas em função do pouco desenvolvimento do personagem ele estaria mais interessado em passar seu tempo cuidado de seu trabalho relacionado à fotografia. Nimoy tem uma exibição fotográfica programada para ser realizada ainda este ano no Museu de Arte de Santa Mônica.

A série Fringe estreou na esteira do sucesso de J. J. Abrams com Lost e posteriormente com Star Trek, mas a produção não tem conseguido conquistar um grande público. Segundo a imprensa americana, a segunda temporada estreou com uma perda de quase 40% em relação à audiência da primeira temporada, sendo que um dos últimos episódios exibidos chegou a meros 5.96 milhões de telespectadores durante sua exibição.

Fonte: Revista TV Séries

17 comentários em “Fringe perde fôlego na audiência e Nimoy pode sair

  1. Ricardo Melo

    Fringe está na corda bamba e ja´ foi relacionada como série que pode ser cancelada agora em sua 2° temporada. A Warner Channel no Brasil, para variar, anunciou a estreia da nova temporada na ultima terça as 23 horas e…exibiu as 22 horas. Resultado, perdi a gravação .

    Curtir

  2. QUEM JA FEZ SPOCK, O MELHOR, O MAIS COMPLEXO ,O MAIS COMPLETO E O MAIS DESENVOVIDO PERSONAGEM ATÉ HOJE CRIADO, VAI SE CONTENTAR EM SER UM GAROTO DE RECADOS ??? ESTÁ CERTO O NIMOY …

    Curtir

  3. Ricardo Melo

    Então, está ai o problema Jorge, esqueci de mudar as horas da minha TV Time Machine, só mudei do video-cassete que só serve para ver horas mesmo.

    Curtir

  4. Bem la se vai mais uma série embora, antes de mostrar seu real potencial. Nimoy, esta um pouco convencido demais. Eles não fez nada desde Startrek e Missao impossivel, e agora vem querendo ser um personagem central! Na verdade não ha lugar para ele na série, a não ser para ser vilão. Antes de vir a publico com esta história, ele deveria ter procurado saber o que vai acontecer com seu pernogam. Vejam bem antes! Agora da uma declaração bombastica e acaba afundando o projeto. Ai não vai adiantar nada ele ter sido Spock.

    Curtir

  5. E o pior é que Heroes, que não tem mais o menor sentido ou direção. Pode ser renovada! Ai é dose!

    Curtir

  6. Se Fringe não for renovada será uma pena, a série está cada vez melhor. E acho que Nimoy está supervalorizando sua participação na série, sem dúvida ela deu um tempero a mais mas não é indispensável. Acho que depois dessa os roteiristas vão eliminar o William Bell de vez.

    Curtir

  7. A TERCEIRA MORTE DE SPOCK ????…VAI BATER O RECORDE …

    Curtir

  8. A SEGUNDA FOI NO NUCLEO DO MOTOR DE DOBRA, E A PRIMEIRA FOI NA REPRESENTAÇÃO DO KOBAYASHI MARU…

    Curtir

  9. Shamanik

    William Bell ta morrendo mesmo!
    Logo ele bate as botas e Nimoy fica livre. Convencido do kct u.u

    Curtir

  10. Pingback: Flash Forward cai, Fringe sobe « Sci Fi do Brasil

  11. Marubayashi

    As series de Ficção estão cada vez melhores so que sem audiencia porque o publico não gosta de pensar principalmente em tramas complexas que são uma das marcas da ficção cientifica

    Curtir

  12. Pelo menos Fringe parece estar recuperando o fôlego!

    Curtir

  13. Roberto

    Estou acabando de assistir a primeira temporada e estou achando bastante razoável, mas tive impressão de que o negócio não teria fôlego para muitos episódios sem se tornar uma série enfadonha.

    Curtir

  14. A série ganhou novo fôlego na segunda temporada, o episódio dedicado aos Observadores é ótimo.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: