Séries

Amada de Hiro retorna a Heroes


A garçonete Charlie (Jayma Mays) reaparecerá na Quarta Temporada de Heroes. Ela foi uma das primeiras vítimas de Sylar, tendo Hiro (Masi Oka) chegado a voltar no tempo para tentar salvá-la, sem sucesso. A personagem ficou tão popular entre os fãs que seu romance com Hiro, citado mas não visto na tela, foi o assunto do primeiro livro derivado da série, “Saving Charlie”. Jayma Mays voltará ao papel apenas em um episódio, que deverá ser exibido nos EUA em novembro. Especula-se que Charlie será usada pelo vilão Samuel (Robert Knepper) para controlar Hiro.

3 comentários em “Amada de Hiro retorna a Heroes

  1. Fabiano

    Muito bacana, porem, haverá denovo volta ao Tempo, não adianta, tentaram refazer Heroes para deixar ela mais facil de ser entendida, e quase desgraçaram ela, o negocio é manter o que foi exibido na 1ª-2ª temporada.
    Sendo assim, Daphne poderia dar as caras denovo.

    Curtir

  2. Geidson

    Sei não, a Charlie já bateu as botas, tá comendo grama pela raiz, a idéia desesperada de trazê-la do mundo dos mortos tá me parecendo mais uma das idéias rídiculas que estão acabando com a série…
    Agora teremos a volta dos que não foram! Morte morrida ou morte matada – não interessa – começam a colocar fantasmas no set e daqui a pouco estarão convocando Dean e Sam Winchester pra acabar com a palhaçada (ou aumentá-la!)

    Curtir

    • Fabiano

      Eu ainda acho que de alguma forma vão retornar com as viagens temporais, e sendo assim eles podem trazer a tal Charlie para o futuro só para chantagear o Hiro, seria um dos meus palpites.

      Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: