Filmes

Exterminador do Futuro 5 vai voltar no tempo


t4posterO Diretor McG anda dizendo que o próximo filme do Exterminador do Futuro vai voltar ao passado, com um vilão fixo enviado do futuro para perseguir e matar John Connor.

Em entrevista a Radiofree McG disse: “Pra mim, é empolgante retomar a série e mostrar uma faceta diferente daquela idéia, talvez deixar o mundo apocalíptico e voltar para o mundo contemporâneo. E acho que o público vai se empolgar com nosso enfoque”.

Em outra entrevista, ao IGN, disse ainda: “A idéia é brincar com uma das regras testadas e aprovadas da franquia, a viagem no tempo, e introduzi-la em T5. Não quero entregar muito, mas digamos que John Connor vai acabar correndo por lugares dizendo que sabe coisas que ninguém de nós sabe. E teremos um vilão bem definido desta vez. Será mais um filme de perseguição com o novo exterminador no encalço dele”.

Só nos resta esperar que ele venha com uma idéia boa, porque o 3° filme da franquia e a série de TV provou que o formato estava desgastado e será preciso uma história realmente boa para voltar ao passado e abandonar o cenário pós-apocalíptico do 4° filme.

Fonte Omelete e IO9

2 comentários em “Exterminador do Futuro 5 vai voltar no tempo

  1. IH, O JOHN ADULTO VOLTA AO PASSADO ?? VAI SER MAIS UMA SALADA , OU SEJA, ESQUEÇAM OS 3 PRIMEIROS FILMES, VAMOS REESCREVER TUDO DE NOVO, RECICLAGEM 10 X 0 CRIATIVIDADE….

    Curtir

  2. Se for verdade que o quinto filme da série O Exterminador do Futuro será narrado no passado como os filmes, 1, 2 e 3, eu acredito. O quarto filme só não teve graça porque o enredo já é contado no futuro. Tomara que neste filme o John Connor acabe de vez com a Skynet.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: