Séries

SGU estreia nos EUA dia 02 de Outubro


Está confirmada a estreia oficial de Stargate Universe, que será dia 02 de Outubro de 2009 com os episódios Air Part 1 & 2. O seu episodio conclusivo, Air part 3 será exibido na sexta-feira seguinte, 09 de outubro, e acreditamos que a série irá seguir seu cronograma nas sextas-feiras subsequentes, até hoje foi padrão na Franquia Stargate.

As notícias de Stargate Universe poderão ser acompanhadas aqui no Sci Fi do Brasil e no portal Stargate Brasil, onde teremos tópico especifico para comentários de cada episódio. Já o guia de episódios da 1ª temporada de SGU poderá ser acessado no fórum Stargate Brasil pelo link abaixo:

http://stargatebrasil.com.br/xeon2/showthread.php?t=1565

Estaremos trazendo mais informações a respeito da nova série de Stargate a qualquer momento, e se você ainda não assitiu ao Promo, veja ele no video abaixo:

Enjoy!

11 comentários em “SGU estreia nos EUA dia 02 de Outubro

  1. Os previews estão cada vez melhores. Se a série tiver o mesmo padrão, será excelente. O problema é ter de esperar até outubro……

    Curtir

  2. Ótimas novas Fabiano, é uma garantia de que teremos muitas boas notícias sobre a franquia Stargate para divulgarmos aqui no Sci Fi!! :D

    Curtir

  3. Germano

    Será que valerá a pena assistir?
    Saberemos se terá fim ou se vão cancelar no meio?
    Em Stargate Atlantis ficamos sem saber como termina…
    É uma pena…
    Não sei se vou assistir… é como parar de assistir um filme no meio.

    Curtir

    • Fabiano

      Realmente é algo angustiante ficar com essa incerteza, mas vejo que SG-1 e SGA eles tiveram muitos acertos e erros, mas acertos que erros por sinal, e tenho convicção de que foi uma escola para eles, não irão fazer a mesma coisa acontecer nesta série.

      Curtir

  4. Eu não aguento mais….

    Já estou pirando de ansiedade.

    Curtir

  5. Atlantis so ficou em “suspenso” o final, final de verdade. Isto porque , havia planos para se fazer longametragens, que poderiam fechar a história , ou dar continuidade a mesma. Ja o SG1, teve aquele longa metragem (pessimo por sinal), que dava fima aos Ori (digo péssimo porque foi uma solução meio ridicula). Já o segundo longa de SG1 , foi bem melhor. Com o inicio desta nova série é possivel que os tais longas de Atlantis sejam engavetados. Mas, pelas séries anteriores, já se da para perceber quando ela vai terminar. SG1, começou com visivel ma vontade do ator que vazia O’neill nos episódios, que depois passou a fazer apenas aparições esporadicas. Logo a seguir apareceram os ORI , que deiga-se de passagem seriam invensiveis. Com Atalntis foi meio parecido, quando começaram a inventar novos inimigos , para revesarem com os Whaits (ou coisa parecida).

    Curtir

  6. Fabiano

    Isso, e a equipe de SGU é praticamente a mesma de SG-1, e os diretores e roteiristas de SGA é que estão a cargo do filme de SGA que sim, ja esta confirmado, e assim como dito pelo Jorge, sua estreia será meados do incio de 2010.

    Curtir

  7. Beleza!!!! O problema é que vou ter de tomar mais remédios contra anciedade!!!!!!!!

    Curtir

  8. Alexandre

    Eu, particularmente, acho SGA muito fraquinho. Nem se compara com o SG1. O SGU, pelos traillers, parece ser uma produção mais elaborada e não tão comercial. Além disso aquele ator inglês que será um dos protagonistas geralmente atua em filmes bem interessantes do circuito alternativo.

    JAFFA, KREE!!!

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.