District 9 ganha mais dois comerciais de TV

District 9 ganhou mais 2 comerciais de TV. A história é sobre  uma população alienígena vivendo prisioneira aqui na Terra em uma espécie de campo de concentração. É um filme sci fi com críticas sociais e políticas, com estreia marcada para o dia 30 de outubro aqui no Brasil. Continuar lendo “District 9 ganha mais dois comerciais de TV”

Como Jurassic Park mudou a minha vida…

logoJPEsta é a história de como eu me tornei apaixonado por Sci-fi. Em 1993, minha mãe estava levando eu e meu irmão ao cinema para ver Tartarugas ninjas 3 (se não me engano), mas na porta do cinema eu me lembro de ver o enorme símbolo do Jurassic Park pintado na parede e implorar para que ela me deixasse ver o filme com dinossauros, eu tinha 7 anos e o meu irmão tinha 6, eu me lembro de encher tanto a paciência dela que ela acabou aceitando. Esta é a primeira lembrança que tenho de ir ao cinema, mesmo que eu já tivesse ido antes. Continuar lendo “Como Jurassic Park mudou a minha vida…”

Metrópolis de Fritz Lang: Finalmente em versão completa

Em 2008, um dos maiores mistérios do cinema foi finalmente solucionado. Foram encontrados os 30 minutos faltantes do clássico do expressionismo alemão e também clássico da Ficção científica, METRÓPOLIS, de Fritz Lang.

Continuar lendo “Metrópolis de Fritz Lang: Finalmente em versão completa”