Pedro Almodóvar dirigirá filme de ficção científica


Pedro Almodóvar

Pedro Almodóvar

Após afastar-se da comédia e do drama em seu último filme, o suspense psicológico A Pele Que Habito, o renomado diretor e roteirista espanhol Pedro Almodóvar pretende uma nova “ousadia”: dirigir um longa sci fi. Segundo ele:

“Ainda sou jovem o suficiente para fazer um filme de ficção científica. Eu tenho ideias para esse gênero. Gostaria de fazê-lo apresentando algo impossível de uma forma realista, doméstica. Um dos roteiros que estão na minha mesa é desse tipo, então espero fazer isso.”

No entanto o filme poderá demorar para sair, já que ele admite que escreve “mais como um novelista do que como um roteirista”. De resto, só se sabe que o longa será inspirado por clássicos sci fi dos anos 1950, como Vampiros de Almas (Invasion of the Body Snatchers), dos quais o diretor é fã.

About these ads

2 comentários sobre “Pedro Almodóvar dirigirá filme de ficção científica

  1. Considerando a criatividade do dito cujo vai ter no mínimo um tempo atual – mortos-vivos, vampiros, outros – e o de sempre no que me lembro dos filmes dele, coisas que atraiam o público GLSxptoxyzabcdef, algum amor entre mesmo sexo ou coisa do tipo.

    Curtir

  2. Não vejo problema algum entre pessoas do mesmo sexo se amando. Gostei muito do último drama dele, “A pele Que Habito”, foi sensacional. Espero que, ao mudar de gênero, ele mantenha a qualidade. E se aparecerem gays no filme, melhor ainda.

    Curtir

Comente o conteúdo da postagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s